terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Analista de Segurança em Tecnologia da Informação R$ 9,369.00 - Gerência de Tecnologia da Informação do Senac São Paulo

Analista de Segurança em Tecnologia da Informação R$ 9,369.00 - Gerência de Tecnologia da Informação do Senac São Paulo

Período de Inscrição: 14/02/2022 - 21/02/2022

Escolaridade exigida: Graduação Completa.

Experiência profissional

Certificações Obrigatórias, no mínimo duas das listadas: ISO 27001, Checkpoint, F5, SEPCP (Symantec Endpoint Protection), MS100 (Microsoft 365 Identidade e serviços), SC-900 (Fundamentos de segurança, conformidade e identidade da Microsoft), AZ-500 (Tecnologias de segurança do Microsoft Azure), Cybersecurity Framework Foundation (NIST) ou CCNA (Route Switch ou Security).

Conhecimentos específicos

Conhecimento em: Firewalls (Fabricante Checkpoint ou Similar), balanceadores de carga BigIP (Fabricante F5 ou Similar), sistemas operacionais Linux e Windows Server, cofre de Senha, frameworks de segurança: ISO 27001 ou NIST, End Point/Anti virus (Fabricante Symantec ou Similitar), TCP / IP, LAN, VPN e WAN.

Principais atividades do cargo

Atuar na equipe de Segurança e apoiar os demais profissionais em atividades de menor complexidade. Atuar no suporte a clientes internos e externos. Foco em troubleshooting, resolução de problemas de segurança e telecom. Segurança em Nuvem (Azure e AWS). Registro de incidentes, elaboração e controle de documentação técnica relacionada às atividades. Atuar em programas de conscientização em segurança para colaboradores, parceiros e fornecedores. Controle de processos para identificar se estão adequados às medidas e políticas de segurança da informação. Atuar na implementação de medidas que protejam a informação, minimizando os riscos de segurança a um nível aceitável.

https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário