Assistente de Suporte Técnico R$ 6,702.00 - Gerência de Tecnologia da Informação do Senac São Paulo
Período de Inscrição: 23/02/2022 - 04/03/2022
Escolaridade exigida: Graduação completa
Experiência profissional
Experiência em liderança de equipes de Service Desk, suporte a sistemas aos chamados de 1º e 2º níveis, experiência em SLM - relacionamento com o cliente, voltado aos processos de serviços de TI.
Conhecimentos específicos
Mapeamento e organização de processos de Service Desk; Atendimento aos usuários com aplicabilidade da metodologia ITIL 3 ou 4.
Principais atividades do cargo
Atuar no atendimento a rede de unidades e alunos oferecendo suporte a requisições, incidentes e problemas relativos aos sistemas e portais, bem como elaborar documentos de checklist e roteiros de atendimento aos serviços. Ser mediador de equipes a fim de melhorar a eficiência e qualidade por meio de indicadores com o objetivo de revisar e implementar processos e/ou procedimentos de atendimento.
Elaborar e aplicar treinamentos de processos novos ou modificados junto as equipes.
https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural
Nenhum comentário:
Postar um comentário