ESPECIALISTA EM MARKETING (FOCO EM AUDIOVISUAL) R$ 10.419,83 - São Paulo - SP
*Inscrições até o dia 10/02/2022*
Formação de nível superior em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Comunicação Social ou similar.
Mínimo de 6 meses de Experiência Profissional comprovada em Produção Audiovisual.
CONHECIMENTOS E HABILIDADES:
Produção Audiovisual
Noções básicas de edição de áudio
Domínio de Adobe Premiere e After Effects (avançado)
Conhecimentos de design gráfico
Conhecimentos de Adobe Illustrator e Photoshop
Revisão de legendas, conforme regras da Língua Portuguesa
Criação e inovação na área de comunicação
Plataformas on-line (Redes sociais e sites)
Pacote Office
Coordenação criativa audiovisual
Proposições de novos projetos
Edição de vídeos e planejamento da construção dos mesmos junto à equipe.
Planejamento de soluções de motion design para o material audiovisual.
Criação storyboards com base no roteiro.
Revisão dos materiais audiovisuais.
Contribuição em reuniões estratégicas junto à equipe.
Organização do material produzido em nuvem e servidor físico de forma a facilitar o acesso dos colegas de equipe.
Atualização de planilhas de controle de produção de vídeos.
DESEJÁVEL:
Captação de vídeo com câmeras DSLR/Mirrorless
Ilustração
Redação publicitária e jornalística
Conhecimentos de produção de roteiro/storytelling
Locução
Experiência em liderança
ATRIBUIÇÕES:
Planejar ações e pesquisa no mercado de trabalho para consolidar e reconfigurar a comunicação para divulgação dos cursos de formação profissional oferecidos pelo SENAI à sociedade.
Disseminar conceitos, ferramentas e boas práticas de comunicação digital das linhas de serviços educacionais e tecnológicos nas unidades do SENAI.
Identificar, analisar e testar novas tecnologias de informação disponíveis no mercado com a finalidade de atualizar atividades em recursos educacionais e tecnológicos.
Coletar e tratar dados educacionais, por tipo de curso, por área da indústria para subsidiar estudos e pesquisas desenvolvidas pelo núcleo.
Analisar as demandas por formação profissional, segundo o perfil educacional para subsidiar estudos e pesquisas desenvolvidas pelo núcleo.
Acompanhar a dinâmica do funcionamento do mercado, identificando oportunidades que contribuam para a concretização da educação profissional e dos serviços tecnológicos.
Identificar novos produtos e serviços que possam contribuir para a melhoria do atendimento técnico-tecnológico das escolas.
Elaborar estudos e projetos de configuração e atualização tecnológica de escolas, de forma articulada com as Gerências Regionais e Gerência de Inovação e de Tecnologia.
Elaborar relatórios de acompanhamento e gestão das ações de comunicação digital.
Elaborar planos de comunicação e marketing digital para as linhas de serviços tecnológico e educacionais.
Acompanhar a implantação de processos de divulgação e gestão de inscritos nos processos seletivos para as escolas SENAI
Monitorar o ciclo de vida dos ativos das unidades escolares, por meio do Sistema de gestão de manutenção.
https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/8BGKKQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário