sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

ESPECIALISTA EM SOLUÇÕES DE TI R$ 12.267,04 - Paulista, São Paulo

ESPECIALISTA EM SOLUÇÕES DE TI R$ 12.267,04 - Paulista, São Paulo 

*Inscrições até o dia 21/02/2022*

Requisitos:

Ensino Superior Completo, preferencialmente em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Estatística, Economia, Física, Engenharias e áreas correlatas.

Conhecimentos de tecnologias de Big Data (Hadoop, Spark entre outros).

Programação em Phyton / PySpark.

Conhecimento de bases de dados multidimensionais, Data Marts, Data Mining, DataWarehouse, metadados, transformação, qualidade e cleansing de dados.

Metodologias Ágeis de Gestão de Projetos.

Inglês avançado.

Desejável:

Especializações em Cloud Computing;

Familiaridade com o ambiente Azure (Data Factory, Purview, Databricks, Synapse, Azure ML, entre outros recursos).

Conhecimento em Power BI (embedded).

Certificações Microsoft Azure (Exame DP-900, DP-200, DP-201, DP-203).

ATRIBUIÇÕES

Integrar diferentes fontes de dados, estruturadas e não-estruturadas, garantindo a segurança e alta disponibilidade, atendendo as demandas do time de Inteligência de Mercado do SENAI-SP.

Criar mecanismos de monitoramento de cargas de informação para garantir acuracidade dos relatórios gerenciais e análises.

Auxílio na modelagem dados socioeconômicos e tecnológicos a fim de suportar a tomada de decisões na oferta de serviços educacionais e tecnológicos à sociedade.

Criar soluções de consulta de dados às diversas áreas de Negócios do SENAI-SP, a partir de Data Marts, APIs entre outros.

Ser protagonista da evolução do conhecimento tecnológico do time de Inteligência de Mercado em coleta, análise, visualização e gestão de dados para a tomada de decisão (Data Driven).

Realizar a gestão do Ambiente Microsoft Azure, garantindo o pleno funcionamento de pipelines de integração de dados via ETL/ELT, o uso adequado de ferramentas disponibilizadas no Ambiente, a atenção à política de acesso e consulta aos dados e os custos incorridos no processo.

Link: https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/VCB49I

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário