segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

JOVEM APRENDIZ - Jardim Ângela e Capão Redondo, Zona Sul de SP

JOVEM APRENDIZ - Jardim Ângela e Capão Redondo, Zona Sul de SP

Recebimento de currículos até 28/02/2022

Formação Acadêmica: Ensino fundamental e/ou médio completo ou cursando;

Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender aos Programas de Saúde da Instituição desenvolvidos na região metropolitana de São Paulo, entre eles (AMA Especialidades, Rede Hora Certa, UBS, AMA/UBS Integrada, Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, UPA e Centro Especializado em Reabilitação - CER). 

Este processo seletivo, objetiva compor o quadro de colaboradores, especificamente na região Sul de São Paulo - (Jardim Ângela, Capão Redondo e região).

Realizar atividades de apoio administrativo às áreas de trabalho interno e atendimento ao usuário da unidade sempre com supervisão de um colaborador responsável pelo setor que o oriente e apoie no processo de preparo para o desempenho da atividade.

Desempenhar sempre que possível e de acordo com suas capacidades um rodízio em diversos setores na unidade para um maior aprendizado.

Carga horária: carga horária de 30 horas semanais, sendo 06 (seis) horas diárias de segunda a sexta-feira e/ou de acordo com a necessidade dos serviços.

Local de trabalho: Município de São Paulo, região Sul - (Jardim Ângela, Capão Redondo e região).

Link: https://cejam.pandape.com.br/Detail/144750

Nenhum comentário:

Postar um comentário