Social Media – São Paulo
EXPIRA EM 22/02/2022
Instituto CEO do Futuro
Principais desafios:
● Gestão de canais oficiais nas redes sociais (Twitter, Facebook, Instragram, Linkedin, TikTok);
● Produção de conteúdo para sites (páginas estáticas, landing pages, notícias) e mídias sociais (posts, roteiros para vídeos curtos e outros formatos) e criação de textos para e-mail marketing;
● Acompanhamento de atividades de monitoramento de mídias sociais;
● Construção de estratégia de relacionamento com usuários e interlocução com clientes;
● Acompanhamento da entrega de material audiovisual para os canais; Desenvolvimento de novos projetos de conteúdo Principais atribuições:
● Gestão de canais oficiais nas redes sociais (Twitter, Facebook, Instragram, Linkedin, TikTok);
● Produção de conteúdo para sites (páginas estáticas, landing pages, notícias) e mídias sociais (posts, roteiros para vídeos curtos e outros formatos) e criação de textos para e-mail marketing;
● Acompanhamento de atividades de monitoramento de mídias sociais;
● Construção de estratégia de relacionamento com usuários e interlocução com clientes;
● Acompanhamento da entrega de material audiovisual para os canais; Desenvolvimento de novos projetos de conteúdo.
Horários 8 horas semanais entre reuniões e tarefas
Você pode atuar à distância
Enviar currículo: ana.souza@ceodofuturo.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário