sábado, 12 de março de 2022

Analista de Negócios Sênior R$ 7.821,00 - São Paulo

Analista de Negócios Sênior R$ 7.821,00 - São Paulo

As inscrições devem ser feitas até 14/03/2022. 

1. Ensino Superior completo (graduação), reconhecido pelo MEC.

2. Experiência comprovada em ambiente empresarial (mínimo de 06 meses).

3. Experiência comprovada atuando com Gestão de Negócios e/ou, Programas (mínimo 06 meses).

4. Experiência comprovada em gestão de projetos (mínimo 06 meses).

5. Carteira Nacional de Habilitação (Permanente) Categoria B. 


Prestar atendimento ao cliente de forma presencial, remoto, individual e coletivo (com exceção de soluções que contém consultoria), realizar arregimentação com foco em geração de negócios e oportunidades, fazer a gestão de projetos e programas estruturados e com foco nas vocações locais, promover o relacionamento com os clientes presentes na carteira do escritório regional, firmar parcerias estratégicas com o Poder Público e instituições de interesse do Sebrae-SP.

Praticar a venda consultiva em todos os atendimentos prestados com o objetivo de atender à necessidade pontual do cliente e gerar novos consumos advindos do atendimento inicial. 

Manter seu conhecimento atualizado sobre gestão de pequenos negócios, sobre a cadeia produtiva dos setoressegmentos prioritários da sua região, buscar informações sobre as principais necessidades do seu território e conhecimento atualizado do portfólio, sempre alinhado às diretrizes e prioridades estratégicas do Sebrae.

Inscrições: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp/trabalhe_conosco/18_2022-analista-de-negocios-senior-er-capital-sul,fd31cd0db007f710VgnVCM100000d701210aRCRD

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário