sexta-feira, 4 de março de 2022

Analista de Parcerias Pleno - Museu de Arte Moderna de São Paulo

Analista de Parcerias Pleno - Museu de Arte Moderna de São Paulo

Atividades: Acompanhamento e análise das ações de captação e do relacionamento com os patrocinadores do MAM; prospecção de novos patrocinadores; contato e elaboração de propostas de patrocínio de acordo com as categorias, o tipo de projeto e o valor aportado; acompanhamento da gestão e monitoramento dos trâmites dos contratos, e do uso e execução das contrapartidas durante a vigência dos patrocínios; produção de relatórios das atividades realizadas para os patrocinadores e para a Instituição; elaboração e atualização de materiais institucionais, educativo e exposições; suporte ao relacionamento com parlamentares através de emendas parlamentares; ampliar relacionamento e ações com os patrocinadores; responsável por inscrever projetos em editais privados (patrocinadores via Leis).


Desejável: experiência com excel, PPT, google drive e conhecimento das Leis de Incentivo (Lei Federal de Incentivo à Cultura, ProAC ICMS e Pro-Mac).


Formação Acadêmica preferencial em: administração de empresas, administração pública, gestão de políticas públicas, economia e produção cultural.


Salário: compatível com o segmento.


Benefícios: vale refeição R$608,00 mês, vale transporte ou vale combustível, Assistência médica Porto Seguro, Assistência Odontológica Amil, Vale Cultura R$50,00 mês.


Horário de Trabalho: segunda a sexta das 9h às 18h.


Ao enviar o currículo, favor mencionar no assunto do email o título da vaga “Analista de Parcerias PL” e a sua pretensão salarial.


Agradecemos seu interesse em fazer parte da equipe do MAM.


Envie seu currículo para futuras vagas para o e-mail: rh@mam.org.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário