quinta-feira, 3 de março de 2022

Assistente Financeiro - Vila Albertina, SP

Assistente Financeiro - Vila Albertina, SP

Fundação Gol de Letra

Requisitos: Ensino superior completo em ciências contábeis, administração, gestão financeira e afins; Experiência em prestação de contas junto aos órgãos públicos e parceiros.

Habilidades e Conhecimentos: Conhecimento das rotinas de auditoria financeira interna, controle orçamentário de projetos, análise de documentos e conciliação bancária; Habilidades em organização do trabalho, cumprimento de prazos, entrega de produtos acordados; Ter conhecimento intermediário de o Excel, Word e Internet; Fácil comunicação, organização, idoneidade e postura ética.

Principais Atribuições: Elaboração de planilhas de controles orçamentários de projetos. Lançamento das notas fiscais e contas de consumo em planilha orçamentária com centros de custos e projetos onde deve ser alocada a despesa, para liberar o documento ao sistema de contas a pagar.

Conhecimento do ERP Radar da WK Sistemas – Módulos Orçamento, Compras, Financeiro, GED e Imobilizado.

Analisar documentos fiscais de serviços e produtos, realizando o rateio dos valores entre os projetos, para que haja o devido controle e acompanhamento do orçamento.

Analisar e acompanhar o fluxo financeiro dos projetos.

Acompanhamento orçamentário, através da verificação do saldo da rubrica do projeto a cada nota fiscal recebida, mantendo as Coordenações informadas, visando o controle devido e não perder os prazos fixados.

Organizar os documentos para a prestação de contas, a fim de atender as exigências dos projetos financiados. Atender diligências e notificações de projetos via Leis de Incentivos. Suporte em necessidades administrativas financeiras gerais

40h semanais, de segunda a sexta-feira.

Benefícios: Convênio odontológico, lanche e VR.  

Enviar p/ rh.sp@goldeletra.org.br Assunto: Assistente Financeiro.

A Fundação Gol de Letra é uma organização sem fins lucrativos de caráter público, instituída em 1998 pelos ex-jogadores de futebol Raí e Leonardo. 

Reconhecida pela UNESCO como instituição modelo, desenvolve programas de educação integral para cerca de 2.752 crianças, adolescentes e jovens em São Paulo, na comunidade da Vila Albertina e, no Rio de Janeiro, nas comunidades do Caju e Barreira do Vasco. 

A área Administrativa, em que atuará a/o Assistente Financeira/o, tem como objetivo desenvolver atividades de apoio no controle, organização e execução das tarefas como um todo para garantir o cumprimento das obrigações administrativas e financeiras objetivando transparência e idoneidade da Fundação Gol de Letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário