Assistente Técnico de Relações Governamentais e Políticas Públicas - Moema, São Paulo
Organização do Terceiro Setor de grande porte
Requisitos:
Formação de nível superior completa, preferencialmente nas áreas de Gestão de Políticas Públicas, Direito, Economia, Administração Pública e áreas afins.
Experiência com mobilização e articulação com atores políticos e organizações sociais.
Experiência com análise de políticas públicas, sistematização e análise de dados sociais.
Disponibilidade para viagens, participação e representação em eventos, fóruns, etc.
Principais atribuições:
Realizar contatos com as assessorias de partidos políticos e candidatos ao governo estadual e federal.
Participar das discussões, do planejamento e avaliação de ações desenvolvidas.
Apoiar na coleta e consolidação dos dados primários e secundários pesquisados.
Acompanhar programas e políticas públicas nas esferas municipais e federais direcionadas à infância e adolescência.
Realizar contatos com parceiros estratégicos.
Produzir conteúdos e realizar ações de mobilização e articulação de atores sociais;
Participar do planejamento e organização dos eventos dos projetos sociais;
Elaborar relatórios técnicos;
Representar a organização em eventos, quando solicitado.
Local de trabalho: Moema – São Paulo/SP
Contrato de trabalho regime CLT
Horário de trabalho: 09h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, com carga horária de 40 horas semanais.
Salário: a combinar.
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para oportunidades1386@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário