Atendimento ao Cliente PCD R$2,178.00 - Senac Campos do Jordão
Período de Inscrição: 29/03/2022 - 03/04/2022
Escolaridade exigida: Ensino médio cursando.
Experiência profissional
Experiência com atendimento ao público e vendas.
Conhecimentos específicos
Conhecimentos em informática e internet.
Principais atividades do cargo
Atender os clientes pessoalmente, por telefone (receptivo) ou e-mail de maneira atenciosa, cordial e alinhada aos princípios e valores do atendimento Senac.
Realizar e sempre atualizar os cadastros de clientes nos sistemas oficiais nos contatos realizados.
Realizar telemarketing ativo, mediante solicitação e orientação do supervisor e acordo com o planejamento de atividades da unidade e das campanhas de comunicação para vendas e para cursos cancelados ou adiados.
Utilizar os sistemas de atendimento para solicitação e aprovação de bolsas e parcerias de gratuidade, venda e outros sistemas vinculados a área, lançando todas as informações do processo de atendimento.
Registrar os interesses de potenciais clientes e ex-clientes nos sistemas oficiais.
Realizar as etapas da venda consultiva para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac.
Conhecer os programas e cursos da unidade.
Participar das atividades de formação promovidas pela unidade.
https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural
Nenhum comentário:
Postar um comentário