quarta-feira, 30 de março de 2022

Atendimento ao Cliente PCD R$2,178.00 - Senac Campos do Jordão

Atendimento ao Cliente PCD R$2,178.00 - Senac Campos do Jordão 

Período de Inscrição: 29/03/2022 - 03/04/2022

Escolaridade exigida: Ensino médio cursando.

Experiência profissional

Experiência com atendimento ao público e vendas.


Conhecimentos específicos

Conhecimentos em informática e internet.


Principais atividades do cargo

Atender os clientes pessoalmente, por telefone (receptivo) ou e-mail de maneira atenciosa, cordial e alinhada aos princípios e valores do atendimento Senac. 

Realizar e sempre atualizar os cadastros de clientes nos sistemas oficiais nos contatos realizados. 

Realizar telemarketing ativo, mediante solicitação e orientação do supervisor e acordo com o planejamento de atividades da unidade e das campanhas de comunicação para vendas e para cursos cancelados ou adiados. 

Utilizar os sistemas de atendimento para solicitação e aprovação de bolsas e parcerias de gratuidade, venda e outros sistemas vinculados a área, lançando todas as informações do processo de atendimento. 

Registrar os interesses de potenciais clientes e ex-clientes nos sistemas oficiais. 

Realizar as etapas da venda consultiva para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac. 

Conhecer os programas e cursos da unidade. 

Participar das atividades de formação promovidas pela unidade.


https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário