Coordenador Administrativo Fundação Rotaria – Agua Branca, São Paulo
EXPIRA EM 10/04/2022
Rotary International Brazil Office
Fundação Rotaria contrata profissional para atuar como coordenador administrativo na região da Agua Branca, São Paulo.
Para participar do processo seletivo é necessário: habilidades de oratória, pro atividade e iniciativa, conhecimentos em informática (Excel, PowerPoint e Word), habilidades administrativas e interpessoais são essenciais, ótima fluência verbal e escrita em inglês, capacidade de administrar diversas tarefas simultaneamente, além de ensino superior completo ou cursando.
O funcionário será responsável por prestar suporte ao supervisor do departamento na prestação de serviços e assistência Rotary Clubs e distritos do Brasil, dar suporte as rotinas administrativas do departamento, responsável pela emissão e envio de reconhecimentos aos associados e análise de relatórios de projetos da organização.
A empresa oferece assistência médica, medicina em grupo, assistência odontológica, previdência privada, seguro de vida em grupo, tíquete-alimentação, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: Comercial.
Interessados devem enviar currículo para: clarita.urey@rotary.org ou link abaixo.
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