Diretor(a) Executivo(a) - Santo Amaro, São Paulo
Inscrições até o dia 28 de março de 2022
Lar das Crianças da Congregação Israelita Paulista
Desenvolvimento Institucional
Formular anualmente o planejamento estratégico da instituição e acompanhar a sua implementação;
Garantir o fortalecimento da governança do Lar das Crianças, garantindo alinhamento com as melhores práticas de gestão, transparência e a legislação vigentes
Definir os papéis e responsabilidades da equipe e acompanhar o desenvolvimento da equipe;
Definir e implementar as estratégias de captação do Lar, garantindo sua sustentabilidade financeira:
Cuidar da prestação de contas para doadores
Elaborar e implementar com equipe, estratégia de comunicação, divulgação, reconhecimento do Lar (dentro e fora da comunidade judaica)
Reportar diretamente para o Grupo de Apoio e Gestão voluntário do Lar das Crianças, em reuniões quinzenais;
Financeiro
Formular e monitorar a realização do orçamento do Lar;
Análise financeira: melhor uso e alocação de recursos, propor/avaliar investimentos estratégicos na instituição (em todas as áreas – pedagógica, comunicação, captação, etc.);
Acompanhar contas a pagar/receber;
Fornecer informações financeiras sobre projetos – elaboração das planilhas orçamentárias, alocação de RH, elaboração de relatórios, memória de cálculos e prestação de contas de projetos (incentivados e fundações);
Administrativo
Supervisionar a Zeladoria/manutenção predial – (segurança, reformas, manutenções);
Acompanhar a gestão de contratos de serviços terceirizados – (cozinha, limpeza, tecnologia);
Certificações: assegurar que tudo esteja em dia;
Coordenar a equipe responsável pelas funções de apoio administrativo, incluindo compras e suporte de recursos humanos;
Pedagógico
Acompanhar equipe pedagógica e garantir alinhamento e integração entre as áreas da instituição;
Assegurar excelência, impacto e relevância.
REQUISITOS/PERFIL:
Ensino Superior completo, preferencialmente em Administração, Economia ou áreas afins
Capacidade Analítica e visão estratégica;
Desejável experiência anterior na gestão de organizações do terceiro setor, especial em captação de recursos, planejamento financeiro e administrativo (daremos destaque para profissionais com experiência em organizações de educação)
Pró atividade para resolver problemas
Capacidade e facilidade de relacionamento interpessoal;
Experiência na gestão de equipes
Inglês (desejável)
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
Plano de Saúde
Refeitório no Lar das Crianças
CLT – contrato de 40 horas semanais
Faixa salarial compatível com a experiência e a responsabilidade do cargo
Para concorrer à vaga
Escreva uma carta de aplicação ao processo seletivo, destacando as habilidades e competências que você trará ao cargo e sua pretensão salarial, junto com seu curriculum vitae, e envie para o e-mail rodrigo@mobilizaconsultoria.com.br com cópia para marcoslcpinheiro@gmail.com até o dia 28/03/2022 com o título “Diretor(a) Lar das Crianças”.
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