Supervisor de Atendimento PCD R$ 4,235.00 - Senac Santo Amaro
Período de Inscrição: 21/03/2022 - 24/03/2022
Escolaridade exigida: Graduação cursando.
Experiência profissional
Ter atuado em supervisão de equipe de atendimento e vendas.
Conhecimentos específicos
Pacote Office - Word, Excel e Power Point.
Principais atividades do cargo
Promover a integração de novos funcionários do atendimento. Orientar postura (comportamento, atitudes e ergonomia) e linguagem. Reunir a equipe para avaliação dos pontos fortes e fracos, construindo junto o que deve ser melhorado (feedback). Planejar, organizar e coordenar as atividades e rotinas da equipe com foco no alcance de metas e resultados da área. Acompanhar toda a rotina de trabalho da equipe e a atuação dos funcionários, observando as competências de atendimento e de vendas consultivas e monitorando a qualidade do serviço prestado. Planejar o escalonamento e dimensionamento da equipe de atendimento em todos os períodos . Exercer o papel de líder para a equipe. Coletar e analisar informações e indicadores da área de atendimento. Fazer a mediação entre a equipe de atendimento e as diferentes áreas do Centro Universitário e de outras gerências e unidades do Senac para garantir que informações relevantes para o funcionamento da área estejam alinhadas entre a equipe. Planejar e coordenar treinamentos operacionais e de portfólio do Centro Universitário e de políticas comerciais que impactam a área. Planejar e multiplicar os treinamentos promovidos pelo Senac ao restante da equipe. Garantir o uso adequado das ferramentas de trabalho oficiais (inclusive sistemas) e promover capacitações com o devido acompanhamento. Gerar e analisar relatórios estatísticos diários, semanais e mensais, que irão subsidiar informações para a Diretoria. Atender aos clientes nos momentos de pico ou de ausência da equipe.
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