sexta-feira, 29 de abril de 2022

50 Vagas Captadores de Recursos - Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Porto Alegre e Rio de Janeiro

50 Vagas Captadores de Recursos - Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Porto Alegre e Rio de Janeiro

Os currículos devem ser enviados até o dia 29/04

ONG Visão Mundial


A função do captador de recursos, essencial em entidades do terceiro setor, é de garantir a sustentabilidade financeira de uma organização, buscando doações junto à iniciativa privada e pessoas físicas. 

Os captadores vão atuar com foco na mobilização de recursos para projetos sociais voltados a crianças, adolescentes e pessoas em situação de vulnerabilidade.

Entre os requisitos para as vagas estão: ensino médio completo, facilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação verbal. 

Experiência na área de captação, vendas ou abordagem direta é considerada um diferencial.

A organização não-governamental está no Brasil desde 1975, realizando programas e projetos de ação humanitária nas áreas de proteção, educação e advocacia, priorizando crianças que vivem em situação vulnerável.

A ONG Visão Mundial, entidade que atua na proteção social de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, abriu 50 vagas para captadores de recursos nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

A remuneração mensal é de R$ 600, mais remuneração de acordo com o alcance de metas, e as contratações são por meio do regime de pessoa jurídica (PJ). 

Os currículos devem ser enviados até o dia 29/04 para o e-mail scarlett_santos@wvi.org, com a cidade de interesse.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário