ANALISTA DE COMUNICAÇÃO R$ 7267,98 - SÃO PAULO
Inscrições até 13/04/2022
REQUISITOS:
Graduação em Publicidade, Comunicação Social, Jornalismo*, Relações Públicas ou similar
Experiência mínima de 6 meses com produção de conteúdo e de campanhas de comunicação/marketing;
*Caso a graduação seja em Jornalismo, será necessário apresentar Registro expedido pelo Ministério do Trabalho - MTB
Disponibilidade para viagens
CONHECIMENTOS E HABILIDADES:
Criação de conteúdos, patrocínios, mídias e parcerias de marca;
Conhecimento sólido em gestão de mídias sociais (Linkedin, Instagram, Youtube, Twitter, entre outros) e ferramentas de conteúdo, mLabs, Buzzmonitor e/ou Publi;
Desenvolvimento de estratégias de marcas e seus desdobramentos de conteúdo em parceria com outras áreas;
Produção ou adaptação de conteúdos;
Elaboração de plano, ações, calendário e parcerias para ativação da marca de acordo com a estratégia do negócio, gerindo estes processos;
Acompanhar e gerenciar a estratégia e performance dos canais de comunicação da marca e dos KPIs;
Gestão de parceiros, e veículos de comunicação.
Redação publicitária e jornalística;
Revisão de texto, ortografia e regras da Língua Portuguesa;
Criação e inovação na área de comunicação;
Gestão da comunicação;
Plataformas on-line (Redes socias e sites);
Pacote Office.
ATRIBUIÇÕES:
Planejar estratégias de comunicação interna e externa além de ações de divulgação de produtos e eventos.
Redigir releases e textos institucionais.
Elaborar e atualizar mailing list.
Elaborar e divulgar releases para a imprensa.
Revisar os materiais de divulgação e comunicação.
Realizar entrevista com porta-voz, personagens e cidadãos comuns para desenvolvimento de pautas.
Atualizar o site e mídias sociais da entidade.
Criar artes para mídia on-line, conforme diretrizes da entidade.
Desenvolver campanhas e estratégias de divulgação para as mídias sociais.
Criar, acompanhar e realizar manutenção de sites e mídias sociais.
Elaborar cronograma de divulgação de produtos e eventos.
Orientar e acompanhar a divulgação realizada pelas Unidades Operacionais.
Realizar interface de acordo com os procedimentos vigentes e com as áreas de comunicação institucional da entidade e Unidades Operacionais.
Analisar as métricas de resultados da área de atuação e propor melhorias.
Propor estratégias de comunicação direcionada.
Analisar o perfil de público alvo e potencial para os produtos, serviços e eventos.
Analisar as demandas provenientes do Fale Conosco e elaborar respostas de acordo com o plano institucional.
Dialogar com os diversos departamentos e setores da casa para entender os projetos e desafios de comunicação de cada área.
Participar da produção de conteúdos diversos, como vídeos, audioreleases, podcasts, publicações para redes sociais e outros produtos visando a divulgação de projetos, inclusive orientando os demais membros da equipe nesse trabalho.
https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/HKBMIG
Nenhum comentário:
Postar um comentário