terça-feira, 12 de abril de 2022

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO R$ 7267,98 - SÃO PAULO

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO R$ 7267,98 - SÃO PAULO

Inscrições até 13/04/2022

REQUISITOS:

Graduação em Publicidade, Comunicação Social, Jornalismo*, Relações Públicas ou similar

Experiência mínima de 6 meses com produção de conteúdo e de campanhas de comunicação/marketing;

*Caso a graduação seja em Jornalismo, será necessário apresentar Registro expedido pelo Ministério do Trabalho - MTB

Disponibilidade para viagens

CONHECIMENTOS E HABILIDADES:

Criação de conteúdos, patrocínios, mídias e parcerias de marca;

Conhecimento sólido em gestão de mídias sociais (Linkedin, Instagram, Youtube, Twitter, entre outros) e ferramentas de conteúdo, mLabs, Buzzmonitor e/ou Publi;

Desenvolvimento de estratégias de marcas e seus desdobramentos de conteúdo em parceria com outras áreas;

Produção ou adaptação de conteúdos;

Elaboração de plano, ações, calendário e parcerias para ativação da marca de acordo com a estratégia do negócio, gerindo estes processos;

Acompanhar e gerenciar a estratégia e performance dos canais de comunicação da marca e dos KPIs;

Gestão de parceiros, e veículos de comunicação.

Redação publicitária e jornalística;

Revisão de texto, ortografia e regras da Língua Portuguesa;

Criação e inovação na área de comunicação;

Gestão da comunicação;

Plataformas on-line (Redes socias e sites);

Pacote Office.

ATRIBUIÇÕES:

Planejar estratégias de comunicação interna e externa além de ações de divulgação de produtos e eventos.

Redigir releases e textos institucionais.

Elaborar e atualizar mailing list.

Elaborar e divulgar releases para a imprensa.

Revisar os materiais de divulgação e comunicação.

Realizar entrevista com porta-voz, personagens e cidadãos comuns para desenvolvimento de pautas.

Atualizar o site e mídias sociais da entidade.

Criar artes para mídia on-line, conforme diretrizes da entidade.

Desenvolver campanhas e estratégias de divulgação para as mídias sociais.

Criar, acompanhar e realizar manutenção de sites e mídias sociais.

Elaborar cronograma de divulgação de produtos e eventos.

Orientar e acompanhar a divulgação realizada pelas Unidades Operacionais.

Realizar interface de acordo com os procedimentos vigentes e com as áreas de comunicação institucional da entidade e Unidades Operacionais.

Analisar as métricas de resultados da área de atuação e propor melhorias.

Propor estratégias de comunicação direcionada.

Analisar o perfil de público alvo e potencial para os produtos, serviços e eventos.

Analisar as demandas provenientes do Fale Conosco e elaborar respostas de acordo com o plano institucional.

Dialogar com os diversos departamentos e setores da casa para entender os projetos e desafios de comunicação de cada área.

Participar da produção de conteúdos diversos, como vídeos, audioreleases, podcasts, publicações para redes sociais e outros produtos visando a divulgação de projetos, inclusive orientando os demais membros da equipe nesse trabalho.

https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/HKBMIG

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário