terça-feira, 12 de abril de 2022

Assistente Relações Governamentais e Políticas Públicas - Zona Sul de São Paulo

Assistente Relações Governamentais e Políticas Públicas - Zona Sul de São Paulo

ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR

Requisitos:

Formação de nível superior completa, preferencialmente nas áreas de Gestão de Políticas Públicas, Direito, Economia, Administração Pública e áreas afins. Experiência com mobilização e articulação com políticos e organizações sociais. Experiência com análise de políticas públicas relativas a infância e Adolescência no âmbito municipal, estadual e federal. Conhecimento em sistematização e análise de dados sociais. Disponibilidade para viagens e participação em eventos, fóruns, etc.


Principais atribuições:

Realizar contatos com as assessorias de partidos políticos e candidatos. Participar das discussões, do planejamento e avaliação de ações desenvolvidas. Apoiar na coleta e consolidação dos dados primários e secundários pesquisados. Acompanhar os programas e políticas públicas nas esferas municipais e federais direcionadas à infância e adolescência. Realizar contatos com parceiros. Produzir conteúdos e realizar ações de mobilização e articulação de atores sociais. Participar do planejamento e organização dos eventos relacionados aos projetos sociais. Elaborar relatórios técnicos. Representar e participar em fóruns e eventos, quando solicitado.


Local de trabalho: São Paulo/SP

Contrato de trabalho regime CLT, com disponibilidade para trabalhar em período integral, 40 horas semanais de segunda-feira a sexta-feira.


Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para oportunidades1386@gmail.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário