segunda-feira, 25 de abril de 2022

Orientador Socioeducativo - Penha, São Paulo

Orientador Socioeducativo - Penha, São Paulo

Instituto Social Santa Lúcia


O (A) candidato(a) deverá morar em São Paulo, capital, preferencialmente próximo à unidade de serviço (bairro da Vila Matilde e região leste), uma vez que a instituição oferece apenas uma condução.

É exigido para exercício da função que o/a candidato/a apresente Ensino Médio Completo comprovado.

É desejável que o/a candidato/a apresente carta de recomendação de instituições/órgãos e empresas anteriores, caso já tenha trabalhado.

É desejável que o candidato apresente flexibilidade de horário, incluindo finais de semana, uma vez que o serviço pode ocorrer em regime de escala.

Informamos que o Instituto Social Santa Lúcia, atua em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SMADS, de forma que as contratações atendem à legislação vigente e de acordo com a mesma.


Das inscrições.

As inscrições/currículos deverão ser enviadas (SOMENTE) ao e-mail: rhseasmpenha@santaluciasp.org, contendo no título o número do edital.

Serão avaliados os currículos enviados até às 23 horas e 59 minutos do dia 27 de abril de 2022 (quarta-feira).

Poderão se inscrever pessoas maiores de 18 anos com ou sem experiência na área de atuação.

Poderão se inscrever pessoas de todos os gêneros, credos e etnias.


Da realização das provas.

O processo seletivo será composto de avaliação dos currículos, entrevista e prova “online”. Todas as fases serão eliminatórias.

Após a seleção dos currículos, entraremos em contato para informar os candidatos a respeito da prova, com data e horário a serem definidos, podendo este processo ser ou não acompanhado pela coordenação da instituição e/ou gestora de parceria.


Da correção das provas.

A seleção de currículos será eliminatória, compondo a primeira fase do processo. As pessoas que participarão da segunda fase serão contatadas via telefone nos números contidos nos currículos apresentados.

Será desclassificado(a) o(a) candidato(a) que não atender à chamada “online” na data e hora pré-agendada.

Agir com descortesia com qualquer membro da equipe de aplicação da prova ou perturbar de qualquer modo, o processo em andamento e ordem dos trabalhos, caracterizará desclassificação sumária.

Após avaliação geral do processo seletivo, será divulgado o resultado por meio de contato telefônico para a pessoa aprovada. As demais serão informadas por e-mail.

Em caso da entrevista ser realizada em dia distinto da aplicação da prova, todos(as) deverão ser informados(as) via telefone sobre a nova data e horário para a continuidade do processo.


Dos critérios de desempate.

Este processo seletivo não será composto por pontuação, todo o critério é subjetivo.


Da convocação.

No ato de convocação dos(as) aprovados(as) os mesmos deverão apresentar: RG; CPF; Título de eleitor; PIS/PASEP; Atestado de antecedentes criminais; Certificado de reservista;

Carteira de trabalho; Exame admissional (encaminhado pela organização); Carta de referência de emprego anterior; Documento de conclusão de ensino fundamental;         Carteira de vacinação;

Documento de dependentes; Comprovante de residência (no próprio nome); Foto para crachá (2 cópias); 


Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para rhseasmpenha@santaluciasp.org

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário