terça-feira, 26 de abril de 2022

Orientador Socioeducativo R$ 1.848,45 - Santo Amaro, São Paulo

Orientador Socioeducativo R$ 1.848,45 - Santo Amaro, São Paulo
Casa da Criança e do Adolescente de Santo Amaro Grossarl 

REQUISITOS: Formação Superior/cursando Educação Física, Psicologia, Pedagogia, Sociologia e afins. 

Conhecimento em:  Educação e Assistência Social, Esporte, Lazer, Cultura, Infância e Juventude; Conhecimentos e experiências com as temáticas: Sexualidade, Gênero, Diversidade e Relações Étnico Raciais.

ATRIBUIÇÕES:
Planejar as atividades para o público  infanto – juvenil, conforme o Programa/Projetos socioeducativo em que participam, definindo os objetivos a alcançar, as estratégias socioeducativas/instruções  e o cronograma das ações, visando obter o melhor aproveitamento e desempenho.
Conduzir as atividades, oficinas e rodas de conversa, utilizando os materiais adequados e a técnica recomendada, para que os usuários  desenvolvam suas capacidades e desenvolvam a socialização.
Avaliar continuamente o desenvolvimento das crianças, adolescentes e jovens, através do acompanhamento dos mesmos durante o transcorrer das diversas atividades.
Registrar os conteúdos e observações, visando apoiar o gestor e equipe técnica dos Programas/Projetos Socioeducativos na construção de relatórios sobre as atividades desenvolvidas.
Participar de reuniões socioeducativas/gerais e encontros de capacitação para troca de experiências e ampliar os conhecimentos e a integração.
Organizar e Executar atividades socioeducativas: lanches; socialização; apresentações; atividades externas; controle de frequência; saraus; intervenções; fóruns;  reuniões com as famílias e ações de mobilização comunitária.
Organizar, zelar e  responder pelos espaços, materiais e equipamentos utilizados nas atividades;
Promover espaços que favoreçam a mediação de conflitos e Cultura de Paz.
 
HABILIDADES DESEJADAS:
Conhecimento em Educação, Cultura e Juventude; Realizar planejamento, cronograma e avaliação, executar e criar estratégias, manter compromissos funcionais: organização; assiduidade; pontualidade; compromisso com prazos e tarefas; disposição para escrever e documentar o trabalho, dominar o Pacote Office e internet (meet, zoom, redes sociais).

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Construir relação de qualidade com os usuários; gerenciar situações educativas que garantam clima propício a aprendizagem; usar diálogo para mediar conflitos; ter características que contribuam para o trabalho em equipe; ter motivação para novas aprendizagens.

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para gerentecca@casadacriancasantoamaro.org.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário