segunda-feira, 18 de abril de 2022

Psicólogo - Região Central de São Paulo

Psicólogo - Região Central de São Paulo

Interessados devem encaminhar currículos, até 20/04/2022

Associação Cultural Nossa Senhora das Graças


A Associação Cultural Nossa Senhora das Graças abre Processo Seletivo para o cargo de Técnico Psicólogo para trabalhar no SASF – Serviço da Assistência Social à Família e Proteção Social Básica no Domicílio na região central de São Paulo.

Esse profissional deverá realizar atendimento e acompanhamento de usuários/as e/ou famílias junto à equipe multiprofissional e interdisciplinar e gerência, com a finalidade de identificar fatores de vulnerabilidades sociais, elaborar intervenção, desenvolver ações, acompanhar o desenvolvimento e avaliar resultados com objetivo de fortalecer a função protetiva das famílias, prevenir a fragilização e/ou ruptura de vínculos por meio do seu acesso a direitos, aquisições e convívio social na comunidade. 


Principais Atribuições:

Atendimento individual e em grupo no Equipamento; planejamento, execução e avaliação de ações como visitas domiciliares junto aos Orientadores Socioeducativos, reuniões, palestras, eventos, articulação e encaminhamentos para o CRAS e demais Serviços da rede socioassistencial. Monitoramento das famílias por meio das ferramentas e instrumentais do Serviço como Quadro Situacional, PDU e PDF; elaboração de cronogramas, organização de prontuários, etc.


Requisitos:

Possuir CRP ativo;

Possuir experiência profissional como técnico Psicólogo na área da Assistência Social;

Ter experiência em SASF será um diferencial;

Residir próximo ao centro de São Paulo;


A OSC oferece o piso salário para técnicos na Assistência Social e Vale Transporte.


Interessados devem encaminhar currículos, até 20/04/2022, para o e-mail: selecao@acnsg.org    


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário