terça-feira, 3 de maio de 2022

AUX DE COZINHA R$ 1.384,66 - ITAQUERA, SP

AUX DE COZINHA R$ 1.384,66 - ITAQUERA, SP

Currículos serão aceitos até dia 20/05/2022.

CASA DO CRISTO REDENTOR


Ensino Fundamental Completo


O descrição do cargo é :

Diariamente auxilia na preparação de alimentos a serem confeccionados na área (pratos, lanches, doces e salgados) executando tarefas simples de apoio, conforme orientações da Cozinheira ou Nutricionista: lava ou higieniza verduras, descasca legumes, fatia, corta ou moi carnes, etc. zelando pela qualidade e agilidade do processo visando a satisfação dos clientes.

Utiliza-se de utensílios e equipamentos específicos de Cozinha, como: talheres, panelas, forno e fogão, etc.

Mantém-se atenta e abastece ou faz a reposição da comida nas cubas (arroz, feijão, salada) disponibilizando-a para o autosserviço dos comensais.

Faz a higienização do local, dos pratos, talheres, panelas, mesas, balcões, cubas e do maquinário (fogão, forno, geladeira, máquina de suco e outros) utilizando-se de materiais (detergentes, sabão, por exemplo) e utensílios específicos (vassouras, esponjas, escovas e outros) abrangendo a remoção do lixo, lavagem do piso, abastecimento dos galheteiros com temperos, reposição de guardanapos, etc. 

Observa aspectos de segurança no manuseio dos utensílios e equipamentos.

Mantém-se atento ao consumo de alimentos e materiais solicitando sua reposição, sempre que necessário. Cuida da organização do local de estocagem dos produtos e material de limpeza.

Semanalmente faz uma faxina mais intensa na área, equipamentos e instalações: lava o piso, janelas e azulejos, limpa luminárias e ventiladores, higieniza a geladeira, forno, fogão,armários, prateleiras e dispensa zelando pela adequada apresentação do local.

Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.


Oferecemos : Refeição no local, semana de 40 horas (de 2ª a 6ª feira), VT com o desconto legal (6%) e Carteirinha Plena do SESC.

Currículo com experiência em CEI será um diferencial.

Favor enviar os currículos com o nome da vaga, que se candidata, no campo ASSUNTO. 


Currículos serão aceitos até 20/05/2022.


Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para selecao@casadocristo.org.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário