Líder do Programa Empresa Amiga da Criança - Vila Uberabinha, São Paulo
Fundação Abrinq
Principais Atribuições:
Liderar as atividades técnicas, administrativas e ações, objetivos e resultados dos programas, garantindo o alinhamento entre implementação do projeto e o plano estratégico institucional;
Elaborar, revisar e acompanhar os relatórios técnicos e financeiros, analisando e avaliando dados estatísticos, indicadores sociais, desempenho e descrição dos resultados das atividades executadas pelos programas/projetos, garantido o alto padrão das informações a serem enviadas aos doadores, financiadores e parceiros dos projetos;
Responder pelo assessoramento técnico e análises das estratégias e ações de responsabilidade social das empresas parceiras;
Elaborar, revisar e acompanhar novas propostas de projetos/programas em conjunto com a área de marketing/parcerias, realizando estudos, análises, avaliações de viabilidade de implantação de projetos;
Responder pelo registro da situação geral dos projetos, impacto, ações executadas, custos diretos do orçamento, apoiando os gestores do orçamento na tomada de decisões e relativas alocações orçamentárias;
Acompanhar e apoiar as ações de incidência relacionadas aos temas do programa na área da infância e adolescência;
Acompanhar e motivar a equipe de trabalho e todos os envolvidos promovendo o desenvolvimento de suas ações de forma a melhorar a produtividade e qualidade dos trabalhos de maneira eficiente e efetiva;
Manter a Coordenação da área ciente dos encaminhamentos, ações e resultados do programa;
Produzir textos, artigos com temáticas institucionais e referente aos assuntos do programa quando solicitado;
Participar da construção do planejamento estratégico, subsidiando na elaboração de estratégias e planos de ação;
Realizar reuniões com a equipe de trabalho para o monitoramento e avaliação das atividades técnicas e administrativas do programa;
Participar de reuniões com parceiros e financiadores dos projetos, quando necessário;
Manter a equipe de trabalho informada sobre as diretrizes da organização;
Representar a organização em atividades que tratam dos temas sobre do programa sob sua responsabilidade, quando necessário.
Requisitos:
Formação superior completa;
Experiência comprovada em gestão de projetos sociais (elaboração, planejamento, execução, monitoramento e avaliação de resultados);
Experiência na área de Responsabilidade Social Corporativa e Voluntariado Empresarial;
Experiência com o desenvolvimento de ações de relacionamento e fidelização de parceiros;
Experiência com liderança de equipes e gestão de pessoas;
Conhecimento das legislações específicas que promovem os direitos da Criança e Adolescente (Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA e Constituição Federal – CF);
Ter ampla visão sobre o Terceiro Setor;
Ter fortes habilidades interpessoais e de comunicação (verbal e escrita) para interagir com contatos chaves e apresentar informações de uma maneira clara e concisa;
Ter perfil proativo, criativo, dinâmico, ágil, habilidade para trabalho em equipe multidisciplinar a fim de atingir metas compartilhadas e resultados em curto prazo;
Conhecimento do Pacote Office e CRM;
Habilidade para conduzir reuniões e processos de discussões;
Disponibilidade para viagens, participação e representação em eventos, fórum, movimentos, redes, grupos de trabalhos entre outros.
Informações sobre o contrato de trabalho:
Cidade de São Paulo – SP;
CLT;
Horário de 09h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, com carga horária de 40 horas semanais;
Modelo de trabalho: 100% presencial
Benefícios: vale refeição, vale alimentação, vale transporte, seguro saúde, seguro odontológico e seguro de vida;
Salário: R$ a combinar.
Para se candidatar, acesse: https://ipoinstituto.peoplenect.com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job_id=1289
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