Operador de Atendimento Multicanais R$ 1.866,10 - São Paulo
Inscrições até o dia 25/05/2022
Ensino de médio completo
Horário de Trabalho: de Segunda a Sexta-feira das 12:00 às 18:20, e aos sábados das 09:00 às 15:20
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS
Empatia
Boa comunicação oral e escrita
Facilidade de adaptação às mudanças
Ser bom ouvinte
Capacidade para lidar com situações de conflito
Conhecimentos básicos de expressões de uso frequente no Brasil, de línguas estrangeiras
Senso de Localização (Bairros, Cidades do Estado de São Paulo)
Pacote Office básico
Equilíbrio emocional
Facilidade para estabelecer relações interpessoais
Domínio da utilização de ferramentas de chat interpessoal (whatsapp, telegram, messenger, inbox e etc);
Proatividade e interesse em buscar as informações sobre o SESI-SP e SENAI-SP que sejam de interesse público
ATRIBUIÇÕES
Atuar no processo receptivo em qualquer canal/ferramenta de comunicação.
Acolher as informações, sugestões, reclamações, dúvidas, feedbacks, apontados pelos clientes e conduzir para o setor competente.
Receber confirmações de presença (RSVP) e problemas apontados pelos clientes, fornecedores e empresas antes, durante ou após a aquisição de um serviço.
Atuar no processo ativo do canal de comunicação disponível, interagir com o cliente para a oferta de produtos e serviços.
Coletar dados e realizar pesquisas.
Retornar informações não disponíveis no momento do primeiro contato do cliente.
Informar sobre a possibilidade de negociação de dívidas, via sistema ou intermediar a solicitação.
Ter controle sobre o tempo de cada contato.
Link: https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/GGNI4S
Nenhum comentário:
Postar um comentário