terça-feira, 24 de maio de 2022

Supervisor de Atendimento R$ 4,233.00 - Senac Santos

Supervisor de Atendimento R$ 4,233.00 - Senac Santos

Período de Inscrição: 23/05/2022 - 25/05/2022

Escolaridade exigida: Graduação cursando


Experiência profissional

Experiência na área de atendimento ou vendas e gestão de equipe.


Conhecimentos específicos

Pacote Office


Principais atividades do cargo

Planejar, organizar e coordenar as atividades e rotinas da equipe com foco no alcance de metas e resultados da área; Acompanhar toda a rotina de trabalho da equipe e a atuação dos funcionários, observando as competências de atendimento e de vendas consultivas e monitorando a qualidade do serviço prestado; Promover a integração de novos funcionários do atendimento; Orientar postura (comportamento, atitudes e ergonomia ) e linguagem; Reunir a equipe para avaliação dos pontos fortes e fracos, construindo junto o que deve ser melhorado (feedback); Planejar o escalonamento e dimensionamento da equipe de atendimento em todos os períodos; Exercer o papel de líder para a equipe e perante os demais setores da unidade; Coletar e analisar informações e indicadores da área de atendimento; Fazer a mediação entre a equipe de atendimento e as diferentes áreas da unidade e do Senac para garantir que informações relevantes para o funcionário da área estejam alinhadas entre a equipe; Planejar, em conjunto com as coordenações de cursos, treinamentos de portfólio da unidade e de políticas comerciais que impactam a área; Garantir o uso adequado das ferramentas de trabalho oficiais (inclusive sistema) e promover capacitações com o devido acompanhamento; Gerar e analisar relatórios, auxiliando as coordenações, técnicos e gerentes no planejamento da oferta; Gerar e analisar relatórios em conjunto com o representante da comunicação, auxiliando-o na mediação da efetividade das ações de comunicação realizadas e no planejamento de novas ações; Planejar, em conjunto com o representante da comunicação e técnicos de áreas, as ações de telemarketing ativo que auxiliarão na divulgação da área; Atender aos clientes nos momentos de pico ou de ausência da equipe.


https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário