Analista de Comunicação Digital R$4.365,57 - Luz, São Paulo
Prazo limite para cadastro até o dia 20/06/2022 até às 18h00.
Santa Marcelina Cultura
Requisitos exigidos para participação no Processo Seletivo:
Superior Completo em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo / Publicidade e Propaganda e/ou Marketing Digital;
Experiência em Pacote Office, especialmente em Excel e Power Point;
Experiência em plataformas de monitoramento e Marketing Digital;
Experiência em WordPress, Google Ads, Google Analytics, Social Ads, Social Analytics;
Experiência sobre técnicas de Search Engine Optimizatio (SEO);
Experiência com produção de conteúdo;
Ter boa comunicação oral e escrita, e relação interpessoal;
Domínio pleno da língua portuguesa;
Possuir raciocínio lógico, crítico e analítico diante de diferentes contextos organizacionais;
Ter capacidade de se integrar, participar e contribuir em equipes multifuncionais para execução de tarefas e atingimento de objetivos;
Ter organização, comunicação, estabelecimento de prioridades, eficácia, eficiência, efetividade;
Proatividade e autonomia para sugerir e testar novos processos, métodos e ferramentas.
Requisitos complementares para candidatos externos:
Experiência mínima de 06 meses na função ou cargo semelhante, com comprobatório (registro em CTPS ou de documento da Rescisão em que conste cargo e datas)
Resumo das principais atividades:
Auxiliar no planejamento de Marketing Digital da área de Comunicação e de Relacionamento Institucional da Santa Marcelina Cultura, incluindo os programas que estão sob a sua gestão – Guri Capital e Grande São Paulo, Projeto Guri Interior, Litoral e Fundação CASA, Emesp Tom Jobim e Theatro São Pedro;
Auxiliar no planejamento, acompanhamento e execução de campanhas de captação de leads e e-mail marketing;
Auxiliar no planejamento, acompanhamento e execução de campanhas de Google Ads e Social Ads;
Monitorar e extrair dados, análise e report dos canais digitais ligados à instituição, por meio de Google Ads,
Google Analytics, Social Ads, Social Analytics, Social Listening, etc;
Elaborar dashboards e relatórios de acompanhamento, controle e desempenho;
Acompanhar sites e outras plataformas digitais ligados à Santa Marcelina Cultura, mantendo os mesmos atualizados e garantindo seu pleno funcionamento;
Acompanhar todo o processo de desenvolvimento de sites, hotsites, aplicativos e outras soluções relacionadas, desde o briefing até a publicação;
Organizar documentos e fotos na rede ou na nuvem, e outras atividades relacionadas a função, conforme demanda;
Realizar interface com fornecedores – agências de marketing digital, desenvolvedores, etc.
Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas da área de atuação e das necessidades do setor / departamento;
Executar outras tarefas correlatas às acima descritas a critério do superior imediato.
Inscrição: https://www.santamarcelinacultura.org.br/trabalhe-conosco/
Nenhum comentário:
Postar um comentário