sábado, 18 de junho de 2022

Analista de Comunicação Digital R$4.365,57 - Luz, São Paulo

Analista de Comunicação Digital R$4.365,57 - Luz, São Paulo

Prazo limite para cadastro até o dia 20/06/2022 até às 18h00.

Santa Marcelina Cultura 


Requisitos exigidos para participação no Processo Seletivo: 

Superior Completo em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo / Publicidade e Propaganda e/ou Marketing Digital;

Experiência em Pacote Office, especialmente em Excel e Power Point;

Experiência em plataformas de monitoramento e Marketing Digital;

Experiência em WordPress, Google Ads, Google Analytics, Social Ads, Social Analytics;

Experiência sobre técnicas de Search Engine Optimizatio (SEO);

Experiência com produção de conteúdo;

Ter boa comunicação oral e escrita, e relação interpessoal;

Domínio pleno da língua portuguesa;

Possuir raciocínio lógico, crítico e analítico diante de diferentes contextos organizacionais;

Ter capacidade de se integrar, participar e contribuir em equipes multifuncionais para execução de tarefas e atingimento de objetivos;

Ter organização, comunicação, estabelecimento de prioridades, eficácia, eficiência, efetividade;

Proatividade e autonomia para sugerir e testar novos processos, métodos e ferramentas.


Requisitos complementares para candidatos externos:

Experiência mínima de 06 meses na função ou cargo semelhante, com comprobatório (registro em CTPS ou de documento da Rescisão em que conste cargo e datas)


Resumo das principais atividades:

Auxiliar no planejamento de Marketing Digital da área de Comunicação e de Relacionamento Institucional da Santa Marcelina Cultura, incluindo os programas que estão sob a sua gestão – Guri Capital e Grande São Paulo, Projeto Guri Interior, Litoral e Fundação CASA, Emesp Tom Jobim e Theatro São Pedro;

Auxiliar no planejamento, acompanhamento e execução de campanhas de captação de leads e e-mail marketing;

Auxiliar no planejamento, acompanhamento e execução de campanhas de Google Ads e Social Ads;

Monitorar e extrair dados, análise e report dos canais digitais ligados à instituição, por meio de Google Ads,

Google Analytics, Social Ads, Social Analytics, Social Listening, etc;

Elaborar dashboards e relatórios de acompanhamento, controle e desempenho;

Acompanhar sites e outras plataformas digitais ligados à Santa Marcelina Cultura, mantendo os mesmos atualizados e garantindo seu pleno funcionamento;

Acompanhar todo o processo de desenvolvimento de sites, hotsites, aplicativos e outras soluções relacionadas, desde o briefing até a publicação;

Organizar documentos e fotos na rede ou na nuvem, e outras atividades relacionadas a função, conforme demanda;

Realizar interface com fornecedores – agências de marketing digital, desenvolvedores, etc.

Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas da área de atuação e das necessidades do setor / departamento;

Executar outras tarefas correlatas às acima descritas a critério do superior imediato. 


Inscrição: https://www.santamarcelinacultura.org.br/trabalhe-conosco/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário