Assistente Administrativo - Luz, Centro de São Paulo
Serviço Franciscano de Solidariedade – SEFRAS
As principais atividades são:
Realizar a prestação de contas junto à Prefeitura, atualizando todas as planilhas necessárias e documentos obrigatórios, bem como notas fiscais de serviços realizados;
Realizar o cadastramento, acompanhamento, lançamento de atestados e declarações para o apontamento da frequência dos trabalhadores.
Efetuar e acompanhar o recebimento de compras como: materiais de escritório, alimentos, materiais pedagógicos e etc.
Elaborar relatórios financeiros;
Manter arquivos e cadastro de informações atualizados;
Apoiar a coordenação em rotinas administrativas
Formação: Ensino superior em administração de empresas, ciências contábeis ou áreas afins.
Experiência: Profissional com experiência no terceiro setor; Experiência em rotinas administrativas e financeira; Desejável conhecimento em prestação de contas.
Horário: segunda à sexta das 08h às 17h.
Local: R. Dom Antônio de Melo, 115 – Luz – Centro – São Paulo/SP (presencial).
Pacote de remuneração: Salário Competitivo – Contratação CLT, Refeitório no local; Vale Transporte; Vale Alimentação; Seguro Odontológico
Sem desconto para o trabalhador; Seguro de Vida
Sem desconto para o trabalhador; Day Off de Aniversário;
Diversidade e Inclusão: Buscamos promover uma cultura diversa e inclusiva, em todos os âmbitos.
Abrangendo Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, Etnia e diversidade de experiências.
Nossas vagas estão abertas a todas as pessoas, respeitando a individualidade e totalidade da sua existência.
Quer fazer parte do nosso projeto? Vem para o time SEFRAS! Envie seu CV
para trabalheconosco@sefras.org.br com o assunto Assistente Administrativo e ajude-nos a realizar nosso propósito.
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