segunda-feira, 13 de junho de 2022

Assistente Social R$ 3.215,71 - Brás, São Paulo

Assistente Social R$ 3.215,71 - Brás, São Paulo

Associação Reciclázaro

Graduação completa em Serviço Social com CRESS ativo


Associação Reciclázaro contrata ASSISTENTE SOCIAL para atuar em um Centro de Acolhida, no bairro do Brás, centro de São Paulo. 

Principais atribuições: realizar acolhida e escuta individual, construir o Plano Individual (PIA), acompanhar processos de desligamento e participar de projetos internos da instituição, ministrar atividades grupais – com elaboração de propostas compatíveis às demandas; atendimentos individuais (conforme necessidades específicas); alimentação de prontuários; alimentação de sistema de informação interna e municipal; elaboração de relatórios – a pedido da coordenação e supervisão (CRAS); discussão de caso com a equipe; participação nas reuniões convocadas; responsabilização pelo serviço, conforme orientações da coordenação; mediar resoluções aos conflitos; dentre outras funções, conforme orientações da coordenação. 


É necessário possuir ter boa didática e comunicação, ser proativo, possuir ótimo nível de relacionamento interpessoal e intrapessoal, liderança, capacidade de decisão e saber trabalhar em equipe. 

Contratação em regime de CLT e a escala de trabalho é de 5×2 (30 horas/semanais) e o horário de trabalho é de segunda à sexta-feira das 15h às 21h. 

São oferecidos: vale transporte e refeição no local.


Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para curriculo@reciclazaro.org.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário