sábado, 11 de junho de 2022

Coordenador(a) de Operações - Museu da Imagem e do Som

Coordenador(a) de Operações - Museu da Imagem e do Som

Recebimento de currículos: De 03/06 a 12/06/2022

Formação: Ensino Superior completo em Artes Visuais e áreas afins.


Descrição do Cargo: Coordenar a equipe de atendimento aos visitantes; inspecionar a infraestrutura visando o bom funcionamento das exposições e eventos em geral. Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas e escalas de trabalho, técnicas de abordagem do público em geral, identificando prioridades. Relatar ocorrências para as equipes técnicas e de manutenção para providenciarem as medidas corretivas. Garantir o cumprimento das normas de visitação previstas. Interagir com departamentos para atualização de procedimentos. Garantir o bom relacionamento entre membros da equipe e público em geral. Realizar atendimento a visitantes; Administrar outras atividades correlatas a recepção.


Perfil: Conhecimento em gestão de equipe, bom relacionamento interpessoal; boa comunicação; boa redação; responsabilidade; facilidade para o trabalho em equipe; organização; interesse por questões administrativas.


Requisito desejável: Inglês e/ou espanhol e/ou libras.


Modalidade: CLT efetivo.


Benefícios: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).


Recebimento de currículos: De 03/06 a 12/06/2022 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br - ASSUNTO: Coordenador de Operações


Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista..

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário