Coordenador(a) Nacional de Compras e Administrativo R$ 7.700,00 – Vila Sao Francisco (Zona Sul), SP
Enviar currículos até dia 26/06/2022
Plan International Brasil
Objetivos da Vaga:
Coordenar o departamento em nível nacional, voltado à área de Compras e atividades administrativas, bem como os recursos disponibilizados pela organização destinados ao mesmo e prover apoio administrativo à organização, visando alcançar uma melhoria sustentável na vida das famílias, onde há intervenção da Plan International Brasil;
Reporta-se gerencia de operações, e tem por objetivo administrar todos os processos de Seguros, certidões e alvarás, compras (incluindo contratos), logística, instalações, governança, ativos fixos, viagens, processos e documentação legal cumprimento dos padrões operativos de segurança e Manual de operações;
Principais Atividades Desenvolvidas:
Gerir em toda a organização, as compras de produtos e/ou serviços, oriundos de todas as áreas e garantindo o cumprimento das Políticas existentes em toda a Organização;
Garantir o apoio a equipe para que o pagamento dos desembolsos das parcelas contratuais dos contratos firmados, bem como alertar a gerência nacional e diretoria quaisquer irregularidades nos processos;
Coordenar e apoiar que a equipe Administrativa realize a validação da documentação legal das pessoas físicas e jurídicas junto à organização, assim como o registro dos documentos nos órgãos competentes;
Implementação e manutenção de um banco de dados atualizado dos fornecedores e prestadores de serviços preferidos, contendo informações quanto aos preços unitários, condições de pagamento e produtos disponíveis, e regularidade do CNPJ;
Monitorar a validade da documentação legal da organização (certidões, taxas e licenças) com o apoio da área Financeira-Fiscal assim como advogados terceiros;
Gestão do Plano de Compras anual dos projetos a serem executados pela
Organização dentro do ano fiscal
Cumprimento e comprometimento com a Política Global de Salvaguarda de Crianças, Adolescentes e Jovens;
Cumprimento e comprometimento com a Política Global de Igualdade de Gênero e Inclusão;
Cumprimento e comprometimento com a Política Global de Anti Fraude,
Anti Suborno e Anti corrupção;
Cumprimento e comprometimento com todas as Políticas Institucionais Globais e Nacionais.
Pré-Requisitos:
Disponibilidade para atuar em São Paulo;
Experiência comprovada em cargo de coordenação na área administrativa e compras;
Registro no conselho de classe (CRA / CRC) desejável;
Elaboração de fluxos de processos organizacionais;
Conhecimentos avançados de Word, Excel, Outlook, MSProject,
PowerPoint, Access. Internet e e-mail para comunicação e pesquisa;
Experiência em concorrência, seleção de fornecedores e tomada de preços;
Conhecimento do mercado local;
Conhecimento em rotinas de pessoal;
Conhecimento em gestão de equipes em diversas localidades;
Relacionamento com fornecedores;
Conhecimento em gestão de bens patrimoniais;
Idiomas (inglês/ espanhol intermediário) para comunicação eventual com Regional e Global
Experiência em ERP
Experiência em revisão processual
Remuneração e Benefícios: Salário: 7.700 (CLT) + benefícios(Convênio Médico e Odontológico (co-participação), Seguro de Vida, Vale Refeição ou Alimentação, Auxílio Creche e Estacionamento).
A Plan International Brasil quer contribuir para a superação das desigualdades e incentiva a candidatura de pessoas negras, mulheres e LGBTTQIA+ para essa vaga.
Venha fazer parte do nosso time! Enviar currículos para o e-mail: coordenacao@plan.org.br até dia 26/06/2022.
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