TÉCNICO EM PROGRAMAÇÃO BACK END R$ 3.086,66 (30h Semanais) - Jandira - SP
Inscrições até o dia 01/07/2022
Ensino Médio Completo
Estágio ou experiência profissional em programação e desenvolvimento de software.
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
Conceitos de Webservices REST;
Princípios de desenvolvimento de Software (Ex. KISS, YAGNI,etc);
Conceitos de Usabilidade na Web;
Proficiência em, no mínimo, uma tecnologia para versionamento de código-fonte: CVS, Mercurial, Git, SVN, SourceSafe ou TFS.;
Codificação de programas;
Proficiência na linguagem de programação C#;
Proficiência em ambientes operacionais e desenvolvimento web .NET Core, HTML 5;
Elaboração de diagramas de representação de relações lógicas;
Ambientes operacionais de banco de dados SQL Server e Oracle, Transact SQL, modelagem de dados com capacidade para criação de Stored Procedures, triggers, views e functions;
Fases do desenvolvimento de sistemas: codificação, manutenção, elaboração de design, prototipagem, teste e homologação;
Organização e documentação dos programas desenvolvidos
ATRIBUIÇÕES
Desenvolver sistemas e aplicações, determinando interface gráfica, critérios ergonômicos de navegação, montagem da estrutura de banco de dados e codificação de programas.
Projetar, implantar e realizar manutenção de sistemas e aplicações.
Selecionar recursos de trabalho, tais como metodologias de desenvolvimento de sistemas, linguagem de programação e ferramentas de desenvolvimento.
Planejar etapas e ações de trabalho.
Traduzir em linguagem de programação os projetos de sistemas desenvolvidos pela equipe desenvolvedora.
Desenvolver com qualidade e eficácia trabalhos de programação, depuração, testes e manutenção de programas já criados.
Propor soluções para os problemas de codificação encontrados na área.
Link: https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/HKFAV5
Nenhum comentário:
Postar um comentário