domingo, 17 de julho de 2022

Administrador R$ 5.500,00 - São José - SC

Administrador R$ 5.500,00 - São José - SC

Associação Espírita Tereza de Jesus - Lar dos Velhinhos de Zulma


Responsabilidades:

– Assessorar o processo de planejamento e controle financeiro;

– Gerenciar os processos de contas a pagar, contas a receber e tesouraria;

– Gerenciar o orçamento mensal de custos e despesas do empreendimento;

– Gerenciar o fluxo de caixa;

– Gerenciar compra e venda de produtos;

– Gerenciar logística de entrada e saída de produtos e controle de estoque;

– Gerenciar cadastro de fornecedores e produtos;

– Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões;

– Apresentar relatório de informações gerenciais e cenários futuros do empreendimento.


Competências:

– Orientação para resultados;

– Direcionamento estratégico;

– Visão sistêmica e analítica;

– Liderança;

– Planejamento;

– Capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe);

– Capacidade de gerenciar os processos da área


Tarefas:

– Coordenar atividades estabelecendo prioridades e dirigindo o trabalho de colaboradores em uma equipe multiprofissional;

– Avaliar e verificar o desempenho do colaborador através da revisão de trabalhos concluídos, estabelecendo plano de ação;

– Assegurar que sejam mantidas boas relações e condições de trabalho entre todos os colaboradores e voluntários da Instituição;

– Manter registros e preparar relatórios;

– Planejar e implementar planos operacionais;

– Desenvolver recomendações orçamentárias para despesas operacionais, serviços pessoais e equipamentos;

– Supervisionar atividades de planejamento gerencial, como análises, estudos de organização, fluxo de trabalho, simplificação de sistemas e procedimentos para contabilidade e finanças;

– Supervisionar a revisão de regras, regulamentos e procedimentos para atender às mudanças na lei e na política.


Requisitos:

_ Curso Superior Completo (preferencialmente em Administração). Desejável experiência comprovada no Terceiro Setor na área de governança administrativa;

– Espírito empreendedor, com afinidade para o terceiro setor;

– Princípios e técnicas de gestão administrativa, incluindo organização, planejamento, pessoal, orçamentos e relatórios;

– Princípios e técnicas de gestão financeira;

– Princípios de administração de escritório, incluindo organização, fluxo de trabalho,

formulários, suprimentos, equipamentos e procedimentos relacionados com arquivamento, manutenção de registros, correspondência, correio, aquisição, manutenção de estoque e duplicação;

– Métodos de pesquisa e análise, padrões de trabalho e simplificação do trabalho;

– Técnicas de supervisão;

– Políticas e procedimentos dos colaboradores;

– Saber planejar, dirigir e coordenar atividades programáticas e administrativas voltadas ao terceiro setor;

– Análise de fatos e precedentes na tomada de decisões administrativas;

– Capacidade de resolver problemas e tomar decisões;

– Comunicação eficaz;

– Manter relações públicas favoráveis, valorizando e integrando todos os colaboradores;

– Conhecimento em Organizações da Sociedade Civil (OSC), gestão de projetos sociais e comprometimento com causas sociais é requisito fundamental.


Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Salário Bruto: R$ 5.500,00


Inscrição: envie seu CV exclusivamente através do e-mail, com o Assunto: Vaga Administrador(a) lardosvelhinhosdezulma@gmail.com

 

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