sábado, 30 de julho de 2022

Analista de Parcerias Institucionais - Rio de Janeiro - RJ

Analista de Parcerias Institucionais - Rio de Janeiro - RJ

EXPIRA EM 14/08/2022

iCS - Instituto Clima e Sociedade

O/a Analista de Parcerias Institucionais será responsável por dar suporte direto à Coordenadora de Parcerias Institucionais em suas múltiplas tarefas, sendo as principais:

Preparar documentos (em especial, propostas e relatórios) que atendam às necessidades e interesses dos financiadores do iCS e de novos financiadores em potencial, assessorando sua coordenadora direta e a liderança do iCS em questões de relacionamento com financiadores.

Preparar e redigir propostas de captação de recursos conforme os modelos disponibilizados por cada financiador.

Auxiliar a liderança do iCS, o Departamento de Desenvolvimento Institucional e Parcerias (DIP), a área de Parcerias Institucionais e a equipe programática na produção de materiais de interesse de financiadores.

Preparar e redigir relatórios narrativos das doações recebidas pelos iCS dentro dos prazos contratuais e em conformidade com os modelos definidos por cada financiador.

Incluir no sistema de gerenciamento de doações (GrantHub) os dados necessários para monitoramento das doações em negociação ou já recebidas pelo iCS.

Atuar na intermediação das solicitações de informações financeiras e administrativas feitas pelos financiadores junto ao Departamento de Operações e Finanças (DOF)

Verificar a correção das informações encaminhadas aos financiadores conforme dados disponíveis nos contratos e nos relatórios (prazos, número de contrato, explicações sobre gastos ou mudanças de gastos conforme estratégia etc.).

Auxiliar a área de Parcerias Institucionais na preparação de pesquisas sobre financiadores e no desenvolvimento de estratégias de captação de recursos.

Responder dúvidas e questionamentos da equipe do iCS sobre as demandas e prazos estabelecidos pelos nossos financiadores.

Acompanhar reuniões de atualização das ações implementadas pelo iCS com o objetivo de manter os financiadores com informações atualizadas.


O(a) candidato(a) se reportará à Coordenadora de Parcerias Institucionais e se relacionará com

os múltiplos financiadores do instituto.

O candidato deverá ter o 3º grau completo em Relações Internacionais, Comunicação, Ciências Sociais ou áreas correlatas. Com passagem pelo 3º setor, bom entendimento sobre o processo de captação de recursos no universo da filantropia e de desenvolvimento de projetos.

Também é requisito obrigatório para ocupar a posição que o(a) candidato(a) tenha proficiência comprovada escrita e oral em português e inglês.

Será avaliado a capacidade de entender prioridades, autonomia e senso de urgência no cumprimento dos prazos contratuais do iCS com seus diferentes financiadores.

É desejável o conhecimento do mundo da filantropia, sociedade civil ou cooperação internacional.

O conhecimento sobre mudanças climáticas será considerado um diferencial;


SOBRE AS CONDIÇÕES:

Atuar no Rio de Janeiro, sede do ICS.

Oferecemos contrato de trabalho com vínculo empregatício, remuneração compatível com a experiência exigida, plano de saúde e odontológico.

Os interessados deverão apresentar candidatura enviando currículo, carta de motivação com pretensão salarial para: recrutramento@mapadesenvolvimento.com 

O prazo final para apresentação de candidaturas é no dia 14 de agosto de 2022, 23:59 (horário de Brasília)

Garantimos sigilo absoluto sobre a candidatura.

O Instituto Clima e Sociedade garante a igualdade de oportunidade em seus processos de seleção e procura ativamente compor um leque diverso de candidatos(as).


SOBRE O INSTITUTO

O Instituto Clima e Sociedade (iCS) é uma organização filantrópica que apoia projetos e instituições que visam o fortalecimento da economia brasileira e do posicionamento geopolítico do país, além da redução da desigualdade por meio do enfrentamento das mudanças climáticas e soluções sustentáveis.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário