quinta-feira, 14 de julho de 2022

AUXILIAR ADMINISTRATIVO R$ 1.809,56 - Zona Sul de São Paulo

AUXILIAR ADMINISTRATIVO R$ 1.809,56 - Zona Sul de São Paulo

Associação Evangélica Beneficente - AEB

A Associação Evangélica Beneficente (AEB) contrata auxiliar administrativo para trabalhar no Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo – CEDESP. 

Atribuições: Atendimento telefônico, atendimento geral na recepção (informações, cadastros, inserção em lista de espera), zelar pela organização do ambiente de trabalho, atualização diária de planilhas, tirar cópias de documentos em geral, arquivamento de documentos em geral, encaminhar documentos para demais projetos no pólo, realizar levantamento de usuários para refeições/lanches diários, retirar listas de presenças com os educadores de cada curso, imprimir documentos solicitados pela equipe gestora, realizar serviços externos, auxiliar o gerente na documentação administrativo/ financeira e prestação de contas do projeto, realização de orçamentos/ compras, realização de vendas/ recebimento de bazar, elaboração e impressão de certificados, elaboração e entrega de documentos junto aos parceiros, auxiliar administrativamente a gestão nas tarefas designadas

Vínculo: CLT; Horário: 8h as 17h, seg a sexta (eventos esporádicos aos sábados); 

Morar na região, próximo ao local de trabalho. 

Os interessados deverão incluir as informações do currículo no corpo do e-mail com assunto: AUX. ADM. Não serão aceitos currículos anexados.

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para cedesp.coordenacao@aeb-brasil.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário