quarta-feira, 27 de julho de 2022

Coordenador de Negócios Educacionais R$ 9,229.00 - Senac São José do Rio Preto

Coordenador de Negócios Educacionais R$ 9,229.00 - Senac São José do Rio Preto

Período de Inscrição: 25/07/2022 - 27/07/2022

Escolaridade exigida: Graduação completa.

Experiência profissional

Experiência em planejamento e elaboração de projetos educacionais e coordenação de equipes.

Conhecimentos específicos

Elaboração e análise de planilhas de custos e relatórios financeiros, conhecimento em gestão de dados de produção educacional.

Principais atividades do cargo

Participar da elaboração, avaliação e atualização da Proposta Pedagógica e do Projeto Pedagógico da unidade escolar; participar das reuniões dos Conselhos; 

Mapear, analisar informações e desenhar propostas para assessorar a gerência na tomada de decisões de processos internos e metas, avaliar a composição da equipe e selecionar docentes e apoio técnico de acordo com a oferta e orientações da Gerência de Pessoal. 

Coordenar docentes e equipe de apoio, praticando o modelo de liderança educadora no contexto da prestação de serviços educacionais. 

Identificar as necessidades e orientar o processo de desenvolvimento pessoal e profissional da equipe sob sua coordenação. 

Orientar, acompanhar e avaliar o trabalho do docente para alinhamento com o plano de curso, proposta pedagógica e com a missão e os valores do SENAC SÃO PAULO. 

Garantir o cumprimento da legislação e normas de órgãos reguladores, procedimentos institucionais e de operacionalização dos cursos. 

Atuar como articulador e mediador para alinhamento de processos e informações com as equipes internas e com os alunos. 

Monitorar todo o processo de prestação de serviços educacionais, acompanhar o processo pedagógico dos cursos com supervisor educacional, secretario escolar, docentes e alunos. 

Participar de planos coletivo de aula , bem como reuniões pedagógicas das áreas. 

Definir a oferta/portfólio de cursos da unidade, análise do mercado local, o potencial de rentabilidade e da capacidade de entrega para o cumprimento dos objetivos e metas (negócio e gratuidade). 

Articular-se com a área de comunicação para garantir a efetividade das ações de comunicação. 

Planejar e acompanhar a execução orçamentária das áreas de negócio e assessorar a gerência nesse processo no âmbito da unidade. 

Analisar a viabilidade e a rentabilidade de cursos, buscando composição entre negócios e gratuidade, a fim de atingir as metas da unidade. 

Coordenar a operacionalização dos programas vendidos pelo atendimento corporativo.

https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural

Nenhum comentário:

Postar um comentário