quinta-feira, 21 de julho de 2022

Coordenador/a de Comunicação e Marketing - Museu de Arte Moderna de São Paulo

Coordenador/a de Comunicação e Marketing - Museu de Arte Moderna de São Paulo

Prazo limite para cadastro até o dia 28/07/2022


Responsabilidades: planejamento das ações 360º de comunicação do museu, seus projetos e programação. Gestão do plano de mídia e de divulgação institucional, garantido coerência e eficiência do posicionamento e imagem do museu. Coordenação das demandas de design, imprensa, digital, redes sociais, site, e-mail marketing, impressos, sinalização institucional, audiovisual e publicidade; gestão estratégica de ações e sistematização de resultados. Responsável pelos processos e fluxos do departamento de comunicação. Gestão da equipe de Comunicação e consolidação das demandas da área.


Formação: Jornalismo, Publicidade, Comunicação Social ou outros cursos pertinentes à área.


Requisitos: inglês fluente; excelente redação e revisão de textos; seleção apurada de imagens; conhecimento de gestão orçamentária; conhecimento de ferramentas de marketing digital, redes sociais, site, email marketing, como Social Ads, Google Analytics e outras ferramentas de métricas; Pacote Office, Google Drive, Trello.


Desejável: experiência em instituição cultural e/ou área da cultura.


Horário de Trabalho: segunda a sexta, das 9h às 18h.


Benefícios: Vale-Refeição e/ou Alimentação, Vale-Transporte ou Combustível, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Vale-Cultura.


Clique aqui para se inscrever.


Inscrições até 28/07/2022


Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdxpy1Dz2Stfnp7cyJoR3ffMJ_TmLlcRGbrKNb1Yv0RILDKNg/viewform

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário