domingo, 3 de julho de 2022

Secretário (a) - Hospital das Clínicas de São Paulo

Secretário (a) - Hospital das Clínicas de São Paulo

Prazo de inscrição: 03/07/2022 a 09/07/2022

Fundação Faculdade de Medicina

Formação: Secretariado Executivo (obrigatoriedade de anexar documentação)

Registro profissional DRT ativo (obrigatoriedade de anexar documentação)

Comprovante atualizado de vacinação contra COVID-19 (obrigatoriedade de anexar documentação)

Conhecimentos desejáveis: 

Conhecimento de língua portuguesa, conhecimento de língua inglesa;

Conhecimento de redação de textos, transcrição de áudios, preparação de atas e comunicados, relatórios técnico-administrativos;

Conhecimento de informática: uso de softwares, recursos de mídias digitais, banco de dados, entre outros.

Conhecimentos dos sistemas CAPES, CNPQ, FAPESP.

Atribuições: 

Redação, digitação, edição e encaminhamento de documentos (ofícios, cartas, declarações, certificados, boletins periódicos, informes e comunicados em geral);

Organização de Arquivos (em papel e digital) de documentos em geral;

Processamento do Malote (recebimento, encaminhamento e distribuição de documentos); Comunicação de solicitações e demandas (docentes e técnicos do departamento; docentes e estudantes dos programas);

Atendimento regular ao público e encaminhamento de solicitações e demandas presencialmente ou via telefone, e-mail para a Área e para os estudantes dos programas;

Realização de contatos telefônicos e e-mail solicitados pelas Comissões de Área e Comissão Coordenadora dos programas acompanhamento de processos e encaminhamentos;

Apoio aos Processos Seletivos para docente permanente ou temporário; contatos com a Assessoria Acadêmica e com participantes das bancas, bem como elaboração de documentos a eles relacionados;

Apoio aos Processos Seletivos para ingresso de estudantes nos programas: informações; preparação de editais; acompanhamento das inscrições via internet e impressão de documentos dos candidatos; preparação de atas e folhas de presença;

Alimentação dos sítios eletrônicos das áreas e programas;

Alimentação de informações na Plataforma Sucupira de forma contínua

Secretariado de reuniões da Área e da Comissão Coordenadora de Programa (CCP) MPTO (pautas, convocação, transcrição de áudios e elaboração de atas);

Realização e controle da reserva de salas no sistema online para disciplinas, reuniões, bancas de mestrado e outros;

Elaboração e encaminhamento de relatórios, solicitados pelas áreas e pela Comissão Coordenadora dos programas, pela Chefia do Departamento ou por órgão da universidade;

Solicitação, controle e distribuição de material de almoxarifado;

Guarda e controle dos equipamentos de informática e audiovisuais e solicitação de conserto de equipamentos;

Participação na organização de eventos anuais e/ou semestrais do Curso de Terapia Ocupacional e do MPTO.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2400022/secretario-a

 

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