Secretário (a) - Hospital das Clínicas de São Paulo
Prazo de inscrição: 03/07/2022 a 09/07/2022
Fundação Faculdade de Medicina
Formação: Secretariado Executivo (obrigatoriedade de anexar documentação)
Registro profissional DRT ativo (obrigatoriedade de anexar documentação)
Comprovante atualizado de vacinação contra COVID-19 (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis:
Conhecimento de língua portuguesa, conhecimento de língua inglesa;
Conhecimento de redação de textos, transcrição de áudios, preparação de atas e comunicados, relatórios técnico-administrativos;
Conhecimento de informática: uso de softwares, recursos de mídias digitais, banco de dados, entre outros.
Conhecimentos dos sistemas CAPES, CNPQ, FAPESP.
Atribuições:
Redação, digitação, edição e encaminhamento de documentos (ofícios, cartas, declarações, certificados, boletins periódicos, informes e comunicados em geral);
Organização de Arquivos (em papel e digital) de documentos em geral;
Processamento do Malote (recebimento, encaminhamento e distribuição de documentos); Comunicação de solicitações e demandas (docentes e técnicos do departamento; docentes e estudantes dos programas);
Atendimento regular ao público e encaminhamento de solicitações e demandas presencialmente ou via telefone, e-mail para a Área e para os estudantes dos programas;
Realização de contatos telefônicos e e-mail solicitados pelas Comissões de Área e Comissão Coordenadora dos programas acompanhamento de processos e encaminhamentos;
Apoio aos Processos Seletivos para docente permanente ou temporário; contatos com a Assessoria Acadêmica e com participantes das bancas, bem como elaboração de documentos a eles relacionados;
Apoio aos Processos Seletivos para ingresso de estudantes nos programas: informações; preparação de editais; acompanhamento das inscrições via internet e impressão de documentos dos candidatos; preparação de atas e folhas de presença;
Alimentação dos sítios eletrônicos das áreas e programas;
Alimentação de informações na Plataforma Sucupira de forma contínua
Secretariado de reuniões da Área e da Comissão Coordenadora de Programa (CCP) MPTO (pautas, convocação, transcrição de áudios e elaboração de atas);
Realização e controle da reserva de salas no sistema online para disciplinas, reuniões, bancas de mestrado e outros;
Elaboração e encaminhamento de relatórios, solicitados pelas áreas e pela Comissão Coordenadora dos programas, pela Chefia do Departamento ou por órgão da universidade;
Solicitação, controle e distribuição de material de almoxarifado;
Guarda e controle dos equipamentos de informática e audiovisuais e solicitação de conserto de equipamentos;
Participação na organização de eventos anuais e/ou semestrais do Curso de Terapia Ocupacional e do MPTO.
https://www.vagas.com.br/vagas/v2400022/secretario-a
Nenhum comentário:
Postar um comentário