sábado, 6 de agosto de 2022

ATENDENTE DE LOJA - MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO

ATENDENTE DE LOJA - MUSEU DE ARTE DE SÃO PAULO

Prazo limite para cadastro até o dia 12/08/2022 até às 18h00


Horário

Em regime de escala 6x1, 10h às 18h20, com 1h para almoço, totalizando 44 horas semanais, e 220 horas mensais. 

O horário deve ser flexível considerando escalas de abertura/fechamento da loja e horários especiais (ex: vernissage).


Missão do cargo

Atendimento direto aos visitantes do museu e aos clientes remotos (e-mail, telefone e "Fale conosco” da Loja Online), com enfoque à venda e informações do mix de produtos da loja, operação de caixa, organização da loja (desde produtos de forma atrativa e coerente com a instituição, como dos estoques), recepção e conferência de mercadorias, separação de material, empacotamento e direcionamento às transportadoras dos pedidos da loja online e outros envios de produtos do museu.


Descrição das atividades

Atendimento ao cliente: atendimento direto e indireto, focado em apresentação do mix da loja, seus preços, suas histórias, respeitando as informações da gestão e da instituição como um todo; transmitir informações também dos demais serviços do museu; registrar informações dos clientes sobre o espaço, seus produtos e suas faltas; garantir o acesso aos benefícios dos parceiros, como os clientes Amigo MASP, seus descontos etc. Acompanhamento do site e do email para atendimento dos pedidos no prazo;

Organização e manutenção dos espaços: exposição e reposição das mercadorias da loja; organização dos estoques dos pontos de venda, bem como dos estoques; conferência e indicação de preços, códigos e legendas dos produtos; reposição dos itens vendidos e comunicação junto à gestão de possíveis rupturas e ou comportamentos novos de venda/procura de produto; separação e de produtos para atendimento de clientes internos (loja física e online) e externos, fornecedores, bem como conferência de estoque;

Operação de caixa: abertura, operação e fechamento do caixa, envolvendo recebimento de valores (em espécie e cartões); sangria diária; conferência de valores quando do fechamento e lançamento em relatório diário, garantindo a conformidade do que foi lançado versus o que foi recebido; troca/devolução de mercadorias.


Requisitos

Ensino médio completo;

Experiência com atendimento ao público e vendas (mínimo de 01 ano);

Experiência com operação de caixa (mínimo de 01 ano);

Flexibilidade de horário de forma coerente com a escala, os horários alternativos do museu, eventos etc.


Desejável

Experiência com o sistema de atendimento ERP Protheus;

Habituação com o uso de ferramentas online (e-mail, planilhas online, Google Drive);

Experiência com segmentos trabalhados pelo MASP Loja e com e-commerce são diferenciais: artesanato, design, souvenirs (lápis, imãs, cartões-postais, cadernetas etc);

Experiência em pacote.


Remuneração e benefícios

- Salário fixo (CLT) compatível com o mercado cultural;

- Assistência Bradesco saúde - médica e odontológica;

- Vale-refeição e/ou alimentação;

- Vale-transporte;

- Vale-cultura;

- Cartão SESC;

- Cartão Amigo MASP individual anual;

- Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.


Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 12.8.2022. Agradecemos pelo seu interesse.


Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWzWhACJw9TBmw5iblTq9S8CZl5LPRsD5m-2hP_sgiHQ-00A/viewform

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário