sábado, 6 de agosto de 2022

Educador(a) Cultural de Canto e Coral - Fábrica Cidade Tiradentes

Educador(a) Cultural de Canto e Coral - Fábrica Cidade Tiradentes

No período de 05/08/2022 a 10/08/2022, receberemos currículos


Descrição do cargo: Ministrar aulas coletivas de Canto Coral para crianças, jovem e adulta, de acordo com a característica de cada turma (hibrida em faixa etária e níveis), conforme pressupostos pedagógicos do Programa Fábricas de Cultura. As aulas deverão ser compostas por conteúdos técnicos da linguagem e transversais, além de pesquisas e ações que promovam competências sociais e criativas. Realização de interfaces com todas as linguagens do Programa com a Biblioteca. Realização de planejamento semestral e mensal, envolvimento, colaboração e participação nos eventos relacionados à área de Formação Cultural, além de participação em formação continuada mensal. 


Requisitos: Curso superior completo e/ou formação específica em criação artística; Experiência de criação artística e pedagógica, na área de Canto Coral; Desejável conhecimento de outras linguagens artísticas (teatro, circo, dança, música, artes plásticas e literatura), além da formação em Canto Coral; Experiência de trabalho artístico-pedagógico com jovens em programas de inclusão social, pela via da arte e da cultura; Habilidade de planejamento e na condução de atividades pedagógicas nas linguagens artísticas; Capacidade de liderança; Habilidade para a escuta do jovem e do grupo de jovens; Capacidade para articular conhecimentos gerais da área cultural; Bom conhecimento da língua portuguesa; Noções básicas de informática. 


Regime de contratação: CLT.


Faixa etária: Acima de 18 anos.


Jornada semanal: Horista


Horário de trabalho: A combinar


Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e assistência odontológica.


Salário: R$ 46,66 por hora


Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada. Os interessados deverão encaminhar currículo até 10/08/2022 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br  Assunto: Educador Cultural de Canto e Coral - Fábrica de Cultura.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário