segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Atendimento ao Cliente R$ 2,005.00 PCD - Senac Tiradentes

Atendimento ao Cliente R$ 2,005.00 PCD - Senac Tiradentes
Período de Inscrição: 24/10/2022 - 27/10/2022
Escolaridade exigida: Ensino médio cursando.
Experiência profissional
Atendimento ao cliente e vendas.
Conhecimentos específicos
Conhecimento das ferramentas de informática: Word, Excel, Power Point.
Principais atividades do cargo
Atender os clientes pessoalmente, por telefone (receptivo) e e-mail de maneira atenciosa, cordial e alinhada aos princípios e valores do Senac; Realizar e sempre atualizar os cadastros de clientes nos sistemas oficiais nos contratos realizados; Realizar telemarketing ativo, mediante a solicitação e orientação do supervisor de acordo com o planejamento de atividades da unidade e das campanhas de comunicação; Utilizar os sistemas de atendimento (CRM e STB) e venda (Senac Solution) e outros sistemas vinculados à área, lançando todas as informações do processo de atendimento; Registrar os interesses de potenciais clientes, clientes e ex-clientes nos sistemas oficiais; Realizar as etapas da venda consultiva para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac. e outras atividades necessárias.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário