ASSESSORIA EM GESTÃO DE PROJETOS SOCIAIS - São Paulo - SP
Organização do Terceiro Setor de grande porte
REQUISITOS: Formação de nível superior completa;
Experiência com análise e gestão de projetos sociais, planejamento, monitoramento e avaliação; Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos sociais; Capacidade de sistematização e organização de dados e informações; Conhecimento das ferramentas de gestão de projetos; Conhecimento das legislações brasileiras relativas da área: ECA, Constituição Federal, LOAS, PCN, LDB, SINASE, Lei da Adoção; Habilidades em se comunicar de forma assertiva e adequada aos diferentes públicos com os quais se relaciona; inglês (nível avançado).
ATIVIDADES: Assessor o monitoramento e avaliação dos planos de trabalho dos projetos sociais; Monitorar, analisar e revisar relatórios técnicos, indicadores e informações financeiras dos projetos; Analisar, sistematizar e fornecer dados, resultados e informações dos projetos; Apoiar e participar de grupos de trabalho, formações, ações de articulação, mobilização, elaboração do planejamento estratégico, elaboração e revisão dos planos de ação, eventos entre outros; Acompanhar o processo de produção dos materiais de comunicação e eventos dos projetos sociais junto à área de marketing; Produzir e/ou revisar textos, atas, apresentações, relatórios, publicações e documentos relacionados aos projetos; Participar de visitas técnicas e reuniões institucionais com parceiros nacionais e internacionais, quando solicitado.
Contrato: CLT, com carga horária de 40 horas semanais. Salário e Benefícios compatíveis com o mercado do terceiro setor.
Interessados encaminhar o currículo com pretensão salarial no e-mail: trabalheconoscorhfa@gmail.com
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