sábado, 12 de novembro de 2022

ASSESSORIA EM GESTÃO DE PROJETOS SOCIAIS - São Paulo - SP

ASSESSORIA EM GESTÃO DE PROJETOS SOCIAIS - São Paulo - SP

Organização do Terceiro Setor de grande porte

REQUISITOS: Formação de nível superior completa; 

Experiência com análise e gestão de projetos sociais, planejamento, monitoramento e avaliação; Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos sociais; Capacidade de sistematização e organização de dados e informações; Conhecimento  das ferramentas de gestão de projetos; Conhecimento das legislações brasileiras relativas da área: ECA, Constituição Federal, LOAS, PCN, LDB, SINASE, Lei da Adoção; Habilidades em se comunicar de forma assertiva e adequada aos diferentes públicos com os quais se relaciona; inglês (nível avançado).

ATIVIDADES: Assessor o monitoramento e avaliação dos planos de trabalho dos projetos sociais; Monitorar, analisar e revisar relatórios técnicos, indicadores e informações financeiras dos projetos; Analisar, sistematizar e fornecer dados, resultados e informações dos projetos; Apoiar e participar de grupos de trabalho, formações, ações de articulação, mobilização, elaboração do planejamento estratégico, elaboração e revisão dos planos de ação, eventos entre outros; Acompanhar o processo de produção dos materiais de comunicação e eventos dos projetos sociais junto à área de marketing; Produzir e/ou revisar textos, atas, apresentações, relatórios, publicações e documentos relacionados aos projetos; Participar de visitas técnicas e reuniões institucionais com parceiros nacionais e internacionais, quando solicitado.

Contrato: CLT, com carga horária de 40 horas semanais. Salário e Benefícios compatíveis com o mercado do terceiro setor. 

Interessados encaminhar o currículo com pretensão salarial no e-mail: trabalheconoscorhfa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário