segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Assistente de Recursos Humanos R$ 4.233,00 - Senac Aguas de São Pedro

Assistente de Recursos Humanos R$ 4.233,00 - Senac Aguas de São Pedro

Período de Inscrição: 21/11/2022 - 23/11/2022

Escolaridade exigida: Graduação cursando.

Experiência profissional

Ter experiência em rotinas de Departamento Pessoal.

Conhecimentos específicos

Pacote Office e conhecimentos básicos em tipos de contratos de trabalho; jornadas de trabalho; afastamentos; CIPA; acidente de trabalho; cálculos de folha de pagamento, de contribuição previdenciária, de IRRF e de vale transporte.

Principais atividades do cargo

Apoia os processos de recrutamento e seleção na unidade, tanto centralizados quanto descentralizados; Orienta o candidato aprovado a respeito do processo de admissão e realiza os procedimentos necessários tanto na unidade quanto junto à Gerência de Pessoal; Realiza os procedimentos referentes aos acordos com a empresa fornecedora de pessoal para trabalho temporário, de modo a garantir que os mesmos sejam cumpridos pelo Senac, pela empresa e pelos temporários; Realiza, junto ao funcionário desligado, à unidade e à Gerência de Pessoal, todos os procedimentos administrativos relacionados à sua rescisão contratual; Orienta os funcionários quanto ao cumprimento da legislação e das normas internas no que se refere às escalas e aos registros de ponto; Aponta e analisa as marcações dos funcionários durante o período de lançamento de ponto; Faz a manutenção do ponto no sistema e controla o ponto dos funcionários, orientando-os sempre que necessário e observando os prazos legais e as normas internas. Atualiza as informações do cadastro funcional dos empregados; Realiza os procedimentos de férias dos funcionários da unidade, desde o levantamento de possíveis datas até a assinatura de avisos e recibos de férias; Realiza os procedimentos de transferência de funcionários da unidade atual para a unidade de destino, em articulação com a GEP; Realiza os procedimentos relacionados à folha de pagamento, de acordo com as orientações da GEP, e esclarece as dúvidas de funcionários quanto ao holerite, adiantamentos, informe de rendimentos, entre outros; Controla o afastamento de funcionários da unidade, em articulação com a GEP, encaminhando as devidas providências de acordo com a normas internas e legislação vigente, e orienta quanto aos documentos necessários e benefícios oferecidos pela instituição; Realiza os procedimentos necessários em caso de acidente de trabalho; Garante o atendimento à legislação relacionada à Brigada de Incêndio e CIPA; Orienta os funcionários quanto ao uso de EPIs; Promove o cumprimento do PPP, PCMSO e PGR; Apoia a realização da campanha de vacinação contra a gripe; Apoia a realização dos treinamentos obrigatórios da área de saúde e segurança do trabalho para os funcionários. Executa outras atividades correlatas e inerentes a função.

Link: https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural

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