Comprador (a) Jr. PCD R$ 4.057,76 - Santa Efigenia, SP
Prazo limite para cadastro até o dia 21/11/2022 até às 22h00.
Santa Marcelina Cultura
Requisitos exigidos para participação no Processo Seletivo:
Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatadas;
Horário de trabalho de Segunda à Quinta das 08:00 às 18:00 e Sexta 08:00 às 17:00;
Pacote Office Intermediário;
Requisitos complementares para candidatos externos:
Experiência mínima de 06 meses na função ou cargo semelhante, com comprobatório (registro em CTPS ou de documento da Rescisão em que conste cargo e datas).
Desejável:
Ter conhecimento na área de Compras/Suprimentos, processos de negociação com fornecedores, coleta e pesquisa de preços praticados pelo mercado, de qualificação e cadastramento de fornecedores;
Conhecimento em administração de materiais;
Conhecimentos básicos de softwares de gestão empresarial (ERP`s).
Ter conhecimento em processos de orçamentação pública de compras em Organizações Sociais de Cultura;
Resumo das principais atividades:
Acompanhar, controlar, avaliar e/ou executar as atividades de compras da empresa compreendendo o recebimento e a análise das solicitações dos pedidos, análise das cotações de preços, e efetivação da compra;
Processar as solicitações de compra de materiais e/ou de execução de serviços, coletando preços e condições de fornecimento junto às empresas fornecedoras, registrando em mapas e/ou formulários específicos, consultando o requisitante, quando necessário ou pertinente ao processo, para análise e decisão sobre a aquisição. Auxiliar nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na SMC, englobando realização de coletas de preços de materiais de simples complexidade, emissão de pedidos de compra, controles, acompanhamento dos prazos de entrega, entre outros trabalhos correlatos;
Realizar negociações com fornecedores potenciais participantes da coleta de preços e providenciar a colocação do pedido de compra junto ao fornecedor vencedor do certame, de acordo com as regras internas e orientações recebidas da área requisitante;
Efetuar permanente acompanhamento do processo de entrega do produto adquirido (follow up)
Interagir junto ao fornecedor em casos de atrasos ou divergência no fornecimento.
Permanente contato com fornecedores, com a finalidade de obter dados sobre preços, qualidade, prazos de entrega e demais informações de interesse da SMC, desenvolvendo fornecedores potenciais;
Elaborar, manter atualizado e organizar o cadastro de fornecedores da Organização;
Verificar e avaliar, quando pertinente ou solicitado pelo Gestor de Administração, através de visitas técnicas, se os fornecedores estão de acordo com os padrões exigidos pela SMC;
Acompanhar os contratos de prestação de serviços terceirizados e fornecimentos de mercadorias, exigindo os documentos necessários de acordo com as determinações internas da SMC, avaliando os resultados e controlando prazos de vencimento e outros controles que se fizerem necessários;
Executar outras tarefas correlatas às acima descritas a critério do (a) superior (a) imediato (a).
Inscrição: https://www.santamarcelinacultura.org.br/processos-seletivos-emesp/
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