AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PRESTAÇÃO DE CONTAS) – MOGI DAS CRUZES - SP
SEFRAS - Associação Franciscana de Solidariedade
Formação: Ensino médio completo e/ou graduação em curso ou completa na área administrativa ou de exatas
Principais atividades são:
• Será responsável pelos levantamentos e controles das transações financeiras, rotinas administrativas, relatórios, DP e compras;
• Efetuar o cadastramento, acompanhamento e lançamento de atestados, declarações e folgas dos trabalhadores;
• Efetuar a prestação de contas junto a prefeitura, atualizando todas as planilhasnecessárias e documentos obrigatórios;
• Apoiar a coordenação em rotinas administrativas;
• Acompanhar o recebimento de compras como: materiais de escritório, alimentos, materiais pedagógicos e etc;
• Organizar todas as notas fiscais para prestação de contas;
• Ser a ponte de comunicação e informações entre o serviço e a Sede;
• Elaborar relatórios financeiros;
• Manter arquivos e cadastro de informações atualizados.
Experiência
Experiência na área financeira, recursos humanos e/ou compras.
Preferencialmente com experiência em prestação de contas para parcerias.
Horário: 20 horas semanais
Local : Mogi das Cruzes – SP (presencial).
Benefícios comuns de mercado.
Quer fazer parte do nosso projeto?
Venha para o time SEFRAS! Envie seu currículo para trabalheconosco@sefras.org.br com o assunto: AUX ADMINISTRATIVO – MOGI e ajude-nos a realizar nosso propósito
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