quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Assessoria em Relacionamento e Fidelização de Pessoas Jurídicas – Vila Uberabinha, SP

Assessoria em Relacionamento e Fidelização de Pessoas Jurídicas – Vila Uberabinha, SP

Fundação Abrinq


Experiência Profissional Anterior: 

Conhecimento sobre Responsabilidade Social Corporativa e ampla visão do Terceiro Setor; 

Experiência no desenvolvimento de ações de relacionamento, visando a aquisição e fidelização de Empresas que tenham interesse em projetos de responsabilidade social corporativa; 

Domínio do Pacote Office e CRM; 

Fortes habilidades interpessoais e de comunicação (verbal e escrita) para interagir com os contatos chaves e apresentar informações de uma maneira clara e concisa; 

Perfil proativo, criativo, dinâmico, ágil, habilidade para trabalho em equipe, orientado para atingimento de metas compartilhadas e resultados em curto prazo; 

Habilidade para conduzir reuniões, negociações e processos de discussões; Disponibilidade para viagens.  

Necessário: Formação superior completa.


Responsabilidade do Cargo: 

Ter propriedade para falar sobre assuntos relacionados ao Programa em momentos de interação com as empresas e em eventos; 

Oferecer assessoramento técnico para empresas a fim de contribuir para a qualificação das ações de responsabilidade social corporativa realizadas por elas; Pesquisar e identificar empresas potenciais para aderirem a causa da infância e adolescência; 

Manter relacionamento ativo e constante com um grande número de empresas parceiras; 

Realizar negociações e dar suporte ao desenvolvimento da parceria; 

Realizar acompanhamento dos programas/projetos e ações realizadas internamente para conectar com as práticas das empresas; 

Executar atividades da régua de relacionamento e fidelização com todas as empresas da rede; 

Realizar o monitoramento de contribuições via sistema; 

Participar dos eventos (presenciais e virtuais) promovidos pelo Programa; 

Apoiar as empresas no processo de renovação e manutenção da parceria; 

Atender e orientar empresas que tenham interesse em conhecer mais sobre o Programa; 

Providenciar e acompanhar o credenciamento de novas empresas; Acompanhar indicadores, cronogramas e demais rotinas da área.

Horário das 09h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, com carga horária de 40 horas semanais; 

Salário: a combinar, por favor, informar a pretensão salarial.

Para se candidatar a esta vaga visite jobs.i-hunter.com.


Observações (ao Candidato): 

A Fundação Abrinq é uma organização sem fins lucrativos que atua há 32 anos na promoção e proteção dos direitos e do exercício da cidadania de crianças e adolescentes, em especial, as que se encontram em situação de vulnerabilidade social, agindo diretamente no Sistema de Garantia de Direitos (SGD). 

Para isso, realiza incidência política e mobilização social focadas em direitos previstos em lei e no reconhecimento de novos, assim como na promoção da cidadania e no enfrentamento das desigualdades. 

Também implementa programas e projetos, desenvolve ações de comunicação e engajamento que buscam, sempre, a promoção dos direitos das crianças e dos adolescentes nas diferentes realidades brasileiras. 

Em três décadas de atuação, mais 8,8 milhões de crianças e adolescentes foram beneficiados com os programas e projetos desenvolvidos, garantido o acesso à saúde, proteção e educação de qualidade. 

Temos uma oportunidade para atuar no Programa Empresa Amiga da Criança que engaja o setor empresarial para o estímulo à responsabilidade social corporativa com foco na infância e adolescência e reconhece empresas que realizam ações em prol de crianças e adolescentes. 

Acesse e saiba mais www.fadc.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário