ASSISTENTE FISCAL R$ 2.280,00 - Bom Retiro, SP
Recebimento de currículos: 10/01/2023 a 17/01/2023
São Paulo Companhia de Dança
RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Envia e Acompanha as notas fiscais para análise fiscal junto a Contabilidade, verificando se há impostos retidos
Diariamente recebe as Notas Fiscais de entrada de materiais para processamento dos dados.
Confere os itens com os respectivos pedidos, insere as informações no sistema para programação do pagamento, atualização do estoque e contabilização e encaminha os documentos para controle.
Imprime os guias impostos das Notas Fiscais de entrada (PIS, COFINS, CSLL, ISS, INSS etc.) transcrevendo os dados em planilhas para posterior recolhimento ou compensação dos tributos. Emite Nota Fiscal de Saída de Ativo Imobilizado para transporte. Emite Nota Fiscal de Tomador de Serviço
Executa serviços administrativos de ordem geral em apoio à área, como: arquivo de documentos, cópias, emissão de quadros demonstrativos etc.
Executar outras atividades relativas à área.
Escolaridade: Ensino Superior completo em Contabilidade, Administração e afins.
Experiência: Mínimo de 6 meses na área.
Formação / Conhecimentos complementares: Pacote office intermediário.
Vínculo com órgão de classes profissionais: SENALBA
Carga Horária: 44 horas/semanais
Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00 e Sáb. 10:00 às 14:00
Regime de Trabalho: C.L.T.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Ticket Flex (Alimentação/Refeição) e Vale Transporte.
Base salarial conforme Plano de Cargos e Salários: R$ 2.280,00
Dados para envio do curriculum – exclusivamente no prazo de 10/01/2023 até às 23 horas e 59 minutos do dia 17/01/2023.
Dados para envio do curriculum:
ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
Rua Três Rios, 363 – 1º andar – Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos
E-mail: rh@spcd.com.br
Assunto: ASSISTENTE FISCAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário