Atendimento ao Cliente PCD R$ 2,696.00 - Senac Osasco
Período de Inscrição: 09/01/2023 - 11/01/2023
Escolaridade exigida: Ensino médio completo
Experiência profissional
Experiência em atendimento ao cliente e vendas.
Conhecimentos específicos
Pacote Office e internet.
Principais atividades do cargo
Realizar o atendimento e a venda consultiva de forma atenciosa e cordial, visando orientar o cliente para o desenvolvimento profissional. Atender os clientes pessoalmente, por telefone (receptivo) ou e-mail de maneira atenciosa, cordial e alinhada aos princípios e valores do atendimento Senac. Realizar e sempre atualizar cadastros de clientes nos sistemas oficiais, realizar telemarketing ativo mediante solicitação e orientação do supervisor, utilizar os sistemas de atendimento (CRM) e venda (Solution) e outros sistemas vinculados à área, lançando todas as informações do processo de atendimento. Registrar os interesses de potenciais clientes e ex- clientes nos sistemas oficiais, realizar as etapas da venda consultiva para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac
Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos.
Caso não atinja o número limite de inscrições, o processo ficará em divulgação até: 11/01/2023.
Nenhum comentário:
Postar um comentário