terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Profissional Técnico Administrativo - Diadema - SP

Profissional Técnico Administrativo - Diadema - SP

Instituto de Tecnologia Social - ITS Brasil


1.1. BREVE DESCRIÇÃO

O Técnico Administrativo, contratado em regime CLT, deve zelar pelo cumprimento dos recursos do projeto, nas despesas, movimentação bancária, investimentos, pagamentos, supervisão contábil e elaboração de prestações de conta.

Apoiar a área administrativa do projeto, executando controles, especialmente de compras e recursos humanos.

Prestar apoio a toda equipe, coordenação e gerência do projeto, realizando atendimento e contatos telefônicos, digitalização de documentos, controle e organização de documentos, escrituração das atividades, apoio nas atividades de rotina administrativa.


1.2. ATRIBUIÇÕES

– Planejar, organizar, controlar e assessorar a coordenação nas áreas de recursos humanos, materiais, patrimônio, informações, tecnologia, entre outras;

– Elaboração e controle da folha de ponto dos funcionários, conferência de formulários de reembolso e comprovantes de despesas;

– Cotação para compra de materiais de escritório e controle dos mesmos;

– Contato com empresas para agendamento de reuniões e formalização de parcerias para o projeto, assim como a elaboração de documentos para envio de ofícios e e-mails;

– Organização de arquivos/documentos, elaboração de relatórios de prestação de contas;

– Digitalização e conferência de documentos para prestação de contas financeira e das atividades executadas;

– Atendimento ao público presencial e por telefone.


1.3. REQUISITOS

–     Experiência de no mínimo 3 anos;

–     Formação completa ou cursando superior, preferencialmente na área administrativa.

–     Conhecimento no pacote office e ferramentas do google;

–     Experiência em elaboração de relatórios e documentos oficiais para envio a empresas e parceiros;

–     Facilidade no aprendizado, cordialidade e empatia para atender o público em geral;

–     Boa redação na elaboração de textos para envio de documentos como ofícios e e-mails;

–     Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para trabalhar em equipe;

–     Proatividade e iniciativa para propor melhorias.


Para se candidatar a esta vaga visite forms.gle: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfVmaCeLx7eS_B6e42QI4AMoqFK5KWyBeRKZf2ko0FxYtg1Sg/viewform

 

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