GERENTE DE SERVIÇO II - Capão Redondo, Zona Sul de SP
Casa José Coltro
Perfil:
· Formação em nível superior na Área de Humanas
· Experiência de atuação e/ou gestão de programas, projetos ou serviços socioassistenciais para jovens e adultos, com prioridade no âmbito da Política da Assistência Social
· Experiência em elaboração, planejamento, execução, monitoramento, avaliação e apresentação de resultados;
· Experiência com gestão de equipes;
· Bons conhecimentos no Pacote Office e Mídias Sociais;
· Desejável conhecimento avançado do idioma inglês (escrita e verbal);
· Pró-atividade, liderança, trabalho em equipe, habilidade para resolução de conflitos, organização, facilidade de comunicação, aberto a novos aprendizados
Atribuições:
· Elaborar o planejamentomensal, semestral e anual em conjunto com a equipe técnica, levando em conta a legislação vigente, as necessidades dos usuários do serviço e de suas famílias, e o planejamento estratégico da instituição;
· Organizar e monitorar as atividades conforme planejamento mensal;
· Monitorar os encaminhamentos feitos pelo serviço à rede socioassistencial e demais serviços públicos;
· Articular com CRAS/CREAS e demais serviços da rede socioassistencial, visando à qualificação dos encaminhamentos do usuário, em especial para a inclusão das famílias nos programas de transferência de renda;
· Promover articulações e parcerias com as redes sociais do território;
· Responsabilizar-se pela gestão administrativa, que compreende os instrumentais de controles técnicos, financeiros e estratégicos;
· Realizar e/ou supervisionar a aquisição e administrar a distribuição dos materiais necessários ao desenvolvimento das atividades do serviço;
· Realizar o processo seletivo dos funcionários que atendam aos requisitos da proposta do serviço e à demanda dos usuários, com o acompanhamento do técnico do CRAS, supervisor do serviço;
· Elaborar relatórios técnicos, analisando e avaliando dados estatísticos, indicadores sociais, resultados e impactos sociais do projeto
· Requisitar da Organização Social, quando necessário, a possibilidade de aquisição de equipamento necessário para o desenvolvimento do trabalho;
· Promover reuniões de avaliação de atividades em conjunto com a equipe técnica para a manutenção ou redirecionamento delas;
· Motivar e avaliar o desempenho dos funcionários;
· Acompanhar desempenho individual dos alunos, mapear interesses profissionais competências a fim de encaminhá-los para oportunidades de estudo e trabalho, ou programa de mentoria
· Coordenar a avaliação das atividades junto à equipe técnica, bem como, com os usuários;
· Encaminhar a DEMES e o relatório mensal das ações desenvolvidas para o técnico do CRAS supervisor do serviço;
· Apresentar mensalmente os comprovantes fiscais de prestação de contas e a DESP para a UPC em acordo com a legislação vigente e trimestralmente, apresentar a DEGREF e elaborar com o técnico do CRAS supervisor do serviço o cronograma de visitas domiciliares, sempre que for necessário.
· Elaborar plano de treinamento e desenvolvimento da equipe, trazendo capacitação, formação contínua com a equipe, dando feedback sempre que possível.
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para financeiro@casajosecoltro.org.br
Mencionar no assunto do e-mail: "GERENTE/CEDESP"
Nenhum comentário:
Postar um comentário