quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

GERENTE DE SERVIÇO II - Capão Redondo, Zona Sul de SP

GERENTE DE SERVIÇO II - Capão Redondo, Zona Sul de SP

Casa José Coltro


Perfil:

·         Formação em nível superior na Área de Humanas

·         Experiência de atuação e/ou gestão de programas, projetos ou serviços socioassistenciais para jovens e adultos, com prioridade no âmbito da Política da Assistência Social

·         Experiência em elaboração, planejamento, execução, monitoramento, avaliação e apresentação de resultados;

·         Experiência com gestão de equipes; 

·         Bons conhecimentos no Pacote Office e Mídias Sociais;

·         Desejável conhecimento avançado do idioma inglês (escrita e verbal);

·         Pró-atividade, liderança, trabalho em equipe, habilidade para resolução de conflitos, organização, facilidade de comunicação, aberto a novos aprendizados


 Atribuições: 

·         Elaborar o planejamentomensal, semestral e anual em conjunto com a equipe técnica, levando em conta a legislação vigente, as necessidades dos usuários do serviço e de suas famílias, e o planejamento estratégico da instituição;

·         Organizar e monitorar as atividades conforme planejamento mensal; 

·         Monitorar os encaminhamentos feitos pelo serviço à rede socioassistencial e demais serviços públicos; 

·         Articular com CRAS/CREAS e demais serviços da rede socioassistencial, visando à qualificação dos encaminhamentos do usuário, em especial para a inclusão das famílias nos programas de transferência de renda; 

·         Promover articulações e parcerias com as redes sociais do território; 

·         Responsabilizar-se pela gestão administrativa, que compreende os instrumentais de controles técnicos, financeiros e estratégicos; 

·         Realizar e/ou supervisionar a aquisição e administrar a distribuição dos materiais necessários ao desenvolvimento das atividades do serviço; 

·         Realizar o processo seletivo dos funcionários que atendam aos requisitos da proposta do serviço e à demanda dos usuários, com o acompanhamento do técnico do CRAS, supervisor do serviço; 

·         Elaborar relatórios técnicos, analisando e avaliando dados estatísticos, indicadores sociais, resultados e impactos sociais do projeto

·         Requisitar da Organização Social, quando necessário, a possibilidade de aquisição de equipamento necessário para o desenvolvimento do trabalho; 

·         Promover reuniões de avaliação de atividades em conjunto com a equipe técnica para a manutenção ou redirecionamento delas; 

·         Motivar e avaliar o desempenho dos funcionários; 

·         Acompanhar desempenho individual dos alunos, mapear interesses profissionais competências a fim de encaminhá-los para oportunidades de estudo e trabalho, ou programa de mentoria

·         Coordenar a avaliação das atividades junto à equipe técnica, bem como, com os usuários; 

·         Encaminhar a DEMES e o relatório mensal das ações desenvolvidas para o técnico do CRAS supervisor do serviço; 

·         Apresentar mensalmente os comprovantes fiscais de prestação de contas e a DESP para a UPC em acordo com a legislação vigente e trimestralmente, apresentar a DEGREF e elaborar com o técnico do CRAS supervisor do serviço o cronograma de visitas domiciliares, sempre que for necessário. 

·         Elaborar plano de treinamento e desenvolvimento da equipe, trazendo capacitação, formação contínua com a equipe, dando feedback sempre que possível.

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para financeiro@casajosecoltro.org.br

Mencionar no assunto do e-mail: "GERENTE/CEDESP"

Nenhum comentário:

Postar um comentário