quinta-feira, 9 de março de 2023

ANALISTA DE CONTRATO JUNIOR PCD R$ 5.304,00 - SÃO PAULO

ANALISTA DE CONTRATO JUNIOR PCD R$ 5.304,00 - SÃO PAULO

Inscrições até o dia 13/03/2023 às 23h59

Unidade Administração de Projetos e Obras

Escolaridade: Ensino Superior cursando (Graduação).

Experiência comprovada em rotinas administrativas (mínimo 6 meses).

Laudo Médico: O laudo médico deve ser atualizado.

Requisitos Desejáveis: Gestão de projetos; Elaboração de termo de referência; Gestão e fiscalização de contratos; Pacote Office; Produção de

textos e gramática da língua portuguesa.

Missão do Profissional:

Fiscalizar processos e contratos, reunir-se com fornecedores, garantindo a operacionalização dos

serviços e a entrega dos serviços e produtos, materiais e equipamentos contratados. Fará atendimento

telefônico e presencial, deslocamento na SEDE e escritórios em todo o estado. Analisar, criticamente,

os contratos e propor alterações que visem salvaguardar os interesses do SEBRAE, bem como, analisar

a execução físico-financeira dos contratos, visando identificar inconsistências, sempre alinhado com as

diretrizes do Sebrae.

Inscrições:

As inscrições iniciarão dia 07/03/2023 e encerrarão dia 13/03/2023 às 23h59, podendo ser prorrogadas a critério do SEBRAE-SP.

As inscrições deverão ser realizadas pelo link: https://jobs.quickin.io/mendestalent/jobs/64062064aa72870015ab9a65

Os documentos devem ser enviados no mesmo período das inscrições, através da plataforma Mendes Talent com o título: C02/2023 - UAPO

Abaixo a relação de documentos que devem ser enviados:

1. Currículo atualizado

2. Laudo médico

3. Comprovação de escolaridade oficial da instituição

4. Comprovação de experiência através de:

Declaração da empresa das atividades que realizava e comprovação de vínculo que realmente era empregado da empresa que emitiu a declaração, acrescida da carteira de trabalho ou Declaração de próprio punho com as responsabilidades legais informando as atividades exercidas que comprovem as experiências exigidas (segue modelo sugerido no Anexo I ao final deste comunicado).

Etapas do processo seletivo:

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Inscrição; Análise curricular e documental; Entrevista Coletiva e/ou Individual e avaliação médica.

Requisitos para Contratação: Se ex-funcionário do SEBRAE-SP, ter sido desligado no mínimo a 06 meses da data do desligamento até o momento da inscrição.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES E/OU DÚVIDAS: esclarecimentos@sebraesp.com.br

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