ASSISTENTE DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS II (EXTERNO) R$ 3.982,86 - Itatiba-SP
Inscrições até 15h do dia 15/03/2023
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Experiência como Assistente Administrativo.
Superior Completo
CONHECIMENTOS E HABILIDADES:
Comunicação oral e escrita.
Disposição, dinamismo e iniciativa.
Atenção concentrada.
Raciocínio lógico.
Organização e controle.
Técnicas de atendimento ao público.
Rotinas, normas e procedimentos administrativos.
Rotinas básicas de recursos humanos e leis trabalhistas.
Contabilidade.
Impostos.
Contas a pagar.
Pacote office, correio eletrônico e internet.
Noções de Sistema de Gestão da Qualidade e SAP
ATRIBUIÇÕES:
Realizar atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuidar do fluxo de caixa, das cobranças, verbas rotativas, de contas a pagar e receber, retenção taxas, emissão de relatórios e pagamento de impostos municipais, estaduais e federais.
Auxiliar nos processos de compras, emitir pedidos, realizar cotação, controlar as despesas diretas relativas a compras e acompanhar os prazos de entrega.
Executar tarefas relativas aos procedimentos para a admissão e demissão de funcionário e estagiários, bem como administração dos benefícios concedidos pela empresa, controle de frequência e de funcionários afastados, utilizando SAP-HCM.
Atuar no esclarecimento de dúvidas dos clientes internos e externos, contribuir na divulgação de informações institucionais, de produtos e de serviços oferecidos. Organizar e preservar toda a documentação escolar, em formato físico e ou digital, de forma que seja acessível sempre que necessário.
Manter o controle do estoque, através de registros apropriados, anotar as entradas e saídas, visando facilitar a reposição e elaboração dos inventários.
Dar suporte operacional no preparo de reuniões pedagógicas, eventos, festas comemorativas e outras ações específicas.
Efetuar inscrições no sistema e realizar os tramites para inserção dos candidatos às vagas dos cursos oferecidos pela Unidade.
Inserir dados e informações da escola e dos alunos, na Secretaria Escolar Digital (SED) do Estado de São Paulo, mantendo o sistema atualizado de acordo com diretrizes e cumprindo prazos.
Apoiar o Diretor de Escola no desenvolvimento e organização de ações administrativas que envolvem os processos escolares organizando e compilando dados para elaboração de relatórios estatísticos e de atividades.
Efetuar os recebimentos/devoluções de materiais, bem como receber notas fiscais dos fornecedores, bem como controlar e reposição de materiais de consumo.
Escriturar livros, manter e atualizar prontuários de alunos e professores, pesquisar a vida escolar de alunos e prestar suporte à Direção Escolar, ao corpo docente e corpo discente da Unidade Escolar.
Responsabilizar por manter as informações do Censo Escolar atualizadas.
Preencher ordem de serviço para solicitar manutenção predial e controlar os bens patrimoniais da Unidade.
Controlar os diversos tipos de resíduos e sua destinação.
Cargo: ASSISTENTE DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS II - (EXTERNO)
Tipo de Contratação: CLT - Prazo Indeterminado
Salário: 3.982,86 Mensal*
Carga Horária: 40h semanais
Link: https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/BWVLET
Nenhum comentário:
Postar um comentário